Pulseirismo

Falar sobre acessórios é bom e nós adoramos, depois do Anelismo, hoje é dia de Pulseirismo. As pulseiras estão entre os acessórios mais amados, por nós mulheres acessoristas, a possibilidade de usar várias de uma vez nos encanta!

No quesito pulseiras, nos podemos abusar, e praticamente não existem regras para o uso das mesmas, acho que como em todo o caso seja na moda, na vida, enfim, o bom senso deve estar sempre presente. Das delicadas às mais elaboradas, o pulseirismo está com tudo e não está prosa. As shamballas e as chamadas pulseiras da amizade, são as mais usadas entre as pulseiristas de plantão!

Pra quem realmente não tem medo (e nem alergias) se joga nas pulseiras prateadas, douradas, com pedras e etc, isso, use-as todas juntas e seja daquelas pulseiristas mais arrojadas!

Eu tenho um pulso super fino, e sou muito triste por isso, queria poder abusar mais do uso das pulseiras, mas por conta da finura do que eu chamo de pulso, só posso usar pulseiras ajustáveis, pra ficarem mais presinhas! Sempre divido meus dramas com vocês!

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Pulseirismo

  1. mysteriouscircumstances disse:

    Deu vontade de sair agora pra comprar umas pulseiras, rs!
    Só nao gostei do ultimo quadrinho, achei exagerado…
    beijinhos e bom feriado 🙂

  2. jroiz disse:

    acho lindo! pena que me dão um pouco de agonia, sei lá. Até compro algumas, mas acabo deixando de lado

  3. Concordo com o comentário acima.
    Vou dar uma passada na 25 de março pra dar uma exagerada nas minhas pulseiras.

  4. camisetas 10 disse:

    muito legal o blog.. seguindo

  5. daniela disse:

    como comprar ???

Deixe um comentário