Anelismo!

Ultimamente estou ficando viciada em anéis, quando eu era criança usava até três anéis numa mesma mão (depois comecei a ter alergias, pois não posso dormir com nenhuma bijouteria, nenhum acessório. Drama da vida!) desde então tinha esquecido de como usar um anel é charmoso. Minha coleção deles não é muito vasta, tenho uns sete mais ou menos, mas desde que minha mãe me deu um anel de pedra preta (brevemente vou postar foto dele e dos meus outros pra vocês) comecei a me apaixonar por anéis novamente, sem contar o meu anel de formatura que é a coisa mais fofa do mundo e eu sempre uso. Enfim, posso dizer que estou sendo altamente inluenciada pelo anelismo, e pretendo aumentar meu acervo dessas coisinhas lindas!

Pra quem não lembrou dessa cena da Blair e do Nate (ou melhor, da mão dois), é do segundo episódio da 1ª temporada de Gossip Girl! (estou revendo as raízes de GG❤)

1. Anel duplo leopardo rosé – R$39,90 na AmoMuito.com

2. Maxi anel canela dourado – R$42,00 na AmoMuito.com

3. Anel oval quadradinhos ouro velho – R$38,00 na AmoMuito.com

4. Anel triplo leopardo com strass prateado – R$41,90 na AmoMuito.com

Já pode se jogar no anelismo!😉

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Anelismo!

  1. Esse último de leopardo é liiindo. Tava na minha wishlist de fevereiro.
    Mas confesso que tenho dificuldades para usar tantos anéis.

  2. É demais né? Ontem encontrei o rosé em uma loja num shopping aqui, de perto é a coisa mais rica da vida! Eu usava três anéis em uma mão, agora dois já são de bom tamanho pra mim!

  3. Lais disse:

    Louca por aneis grandes!!!

Deixe uma resposta

