Ouvindo Lana

Já falei várias vezes sobre a Lana Del Rey aqui no blog, mas essa será a primeira vez que irei me referir à musicalidade da moça. De algumas semanas pra cá tenho ouvido muito os sons da Laninha (minha amiga de faculdade! hahaha), não fazia isso desde o fim de 2011, quando me rendi e comecei a ouvir ‘Born To Die’ em looping infinito.

meio-vintage-lana-del-rey-1

Uma das coisas que mais gosto da Lana é da voz, mesmo que ela seja de efeitos nas versões de estúdio de suas músicas, e juntamente com os arranjos melódicos e nostálgicos não me fazem desgostar de nada. Minhas músicas preferidas da moça são Dark Paradise, Summertime Sadness, Burning Desire, National Anthem e Lolita, ambas dos álbuns Born To Die e Born To Die – The Paradise Edition.

meio-vintage-lana-del-rey-2

Posso dizer que Lana é uma das artistas da nova safra que me agradam por vários motivos, além dos que já citei anteriormente, AMO os clipes, os efeitos de imagem, os figurinos, o cenário, a historinha que sempre rola como background, enfim, acho os clipes da Del Rey muito bem feitos.

Esse post ficou bem simpleszinho, quis só falar do meu apreço pelas músicas da Lana! Me contem agora, qual(is) artista(s) estão ouvindo bastante nos últimos tempos?

Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ouvindo Lana

  1. ruth disse:

    Sinceramente, não me encantei com as musicas dela, mas eu vou escutra de novo, vamos ver como vou reagir agora! rsrsr è q o visual dela è tão inspirador nê? uma vez li uma entrevista e achei ela super legal!🙂

Deixe uma resposta

