Agora é a vez das longas!

Após um bom tempo de comprimentos curtos, minissaias, microssaias, e pedaços minúsculos de tecido, as saias dessa temporada são longas, bem longas, e na minha opinião, muito mais charmosas do que as versões minis e micros.

As saias longas são as queridinhas dessa temporada, já foram um hit do verão e para esse inverno ainda vamos dar de cara com muitas! Na passarela da última edição do Fashion as saias mais compridas também foram presença confirmada, nos desfiles de Nica Kessler e Melk Z-Da.

Para usar as saias longas não existem muitas regras ou restrições, e o que é mais do que permitido ao usá-las, é abusar das cores e muitas vezes da ousadia que a peça traz.

Vou confessar à vocês que quando eu tinha uns 11 anos me apaixonei loucamente por uma saia longa florida com fendas que eu tinha, mas depois de um tempo ela não tava mais ficando tão longa, e eu fiquei decepcionada, pois achava que mesmo eu crescendo a saia teria que continuar comprida e linda! Desde então nunca mais comprei uma saia longa, mas agora estou me apaixonando por algumas versões, vou comprar uma e vencer o meu trauma, já que agora eu não vou crescer mais! (traumas da vida! rs)

Agora é hora de se inspirar!

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Agora é a vez das longas!

  1. Caroline Fragoso disse:

    E como faz quando a pessoa tem 1,67? ): sou superrr crisada com isso, mas morro de vontade de usar essas saias. Acho phyno.

    • Estou louca por uma, agora que já curei o meu trauma me sinto preparada para comprar outra saia longa. Tenta experimentar modelos variados da saia longa, diferentes tecidos, com certeza vai encontrar alguma que fique legal em você!

Deixe um comentário