As lindas do Oscar 2013

Não sou apaixonada por red carpet mas não abro mão de acompanhar os modelitos usados pelas atrizes e ver quem acertou a mão na hora de glamourizar e quem deu aquela escorregadinha básica (ou nada básica). Minhas coberturas de red carpet preferidas no facebook ever são as do Botica Urbana e Fashionismo.

Amei alguns vestidos de tal forma que senti necessidade de fazer um post com eles, não achei nenhuma bizarrice level master na vestimenta das moçoilas que passaram pela alfombra roja (estou querendo ser latina hoje hahaha), bora ver as minhas preferidas da premiação!

meio-vintage-lindas-do-oscar-2013
Amanda Seyfried: musíssima com esse McQueen, além de estar com um make lindo!
Halle Berry: sambando na cara das garotinhas com esse Versace incrível!
Jennifer Lawrence: achei muito princesinha moderna esse modelo Dior, belíssimo!
Charlize Theron: phyna, linda e linda com esse Dior BRANCO (não sou muito fã de peças brancas lisas, mas amei essa da moça)!

Dei meus pitacos sobre as moçoilas mais bem vestidas ao meu ver, e pra vocês quais foram as lindas do Oscar 2013?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

