Amando Carrie

Posso dizer que não sou uma apaixonada por Carrie Bradshaw versão madura, mas fiquei animada pra estreia da série que mostra a adolescência da personagem, e consequentemente tratei de baixar os primeiros episódios rapidamente (nem tão rápido assim já que não estava me entendendo com esse negócio de torrent). Agora posso afirmar uma coisa: estou morrendo de amores pela série! O figurino, as trilhas, os personagens, os atores… Acho que enfim encontrei uma série que realmente prenderá minha atenção.

meio-vintage-the-carrie-diaries

O figurino todo trabalhado nas estampas e no neon é lindo, os suéteres da Carrie são as coisas mais fofas desse mundo! A ‘Carrie bag’ já é inspiração para quem quer dar um up naquela bolsinha preta de sempre (vejam algumas aqui, aqui e aqui).

Pra quem ainda não criou coragem de fazer um DIY com esmaltes coloridos à la Carrie, na fanpage tem um app bem legal chamado Purseonalizer com o qual você pode customizar uma bolsinha preta com as mesmas cores que a Carrie usou na dela e de quebra ter seu nome escrito na mesma!

Olhem a minha 'Carrie bag' como ficou. Acho que não teria coragem de usá-la por aí! hahaha

Olhem a minha ‘Carrie bag’ como ficou. Acho que não teria coragem de usá-la por aí! hahaha

Quem também assiste TCD? Com certeza vou falar bastante da série por aqui, quero fofocar com vocês sobre! Pra quem quiser assistir, eu baixo por aqui, bora assistir!

Esse post foi publicado em Aleatoriedades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Amando Carrie

  1. Rayza Santana disse:

    Como assim você não curte Carrie Bradshaw versão adulta???? OMG. Te garanto que ia amar muito mais a Carrie adolescente amando a adulta AHHAHAHA

  2. Quézia disse:

    Haha, mas você não é a única. Apesar de só ter assistido o filme Sex and the City e não conseguido (eu tentei!) assistir a série, nunca gostei muito da Carrie madura. Mas estou simplesmente amando essa versão adolescente, ela é muito fofa e forte etc etc. A serie é um conjunto lindo, já até fiz resenha no meu blog também (: haha

    Bjs, Quézia
    http://aroma-tizante.blogspot.com.br/

  3. Marília disse:

    Obrigadíssima pela dica! Essa série é muito agradável, estou curtindo bastante.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s