20 ambientes decorados para amar

Hoje é dia de estreia no blog, é a da categoria 20 … para amar. Fazendo uma breve apresentação da estreante, o objetivo dos posts da mesma é nos matar de amor, seja por roupas, acessórios, decoração, música, livros, perfumes, e tudo mais o que me vier à cabeça! Pois bem, vamos começar os trabalhos!

Estou amando decoração de ambientes num grau que ando me surpreendendo comigo mesma nesse sentido, logo eu que nunca fui chegada muito nessas coisas de decorar e afins, com certeza posts de decor serão ainda mais recorrentes por aqui. Passeando no Pinterest (me ?) acabei me apaixonando por vários cômodos com uma decoração mais fofa do que a outra e senti a necessidade de partilhar isso com vocês, quanta coisa linda, apenas apaixonada.

meio-vintage-20-ambientes-decorados-para-amar

Cada ambiente mais lindo e bem decorado que o outro, quem também morreu de amores por algum?

Esse post foi publicado em 20 para amar, Decoração & Organização e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 20 ambientes decorados para amar

  1. Camila Faria disse:

    Morri de amores por vários! Quanta coisa linda! Vou sair daqui querendo fazer vááárias mudanças na minha casa.

Deixe uma resposta

