Móveis + cores

Quando adicionamos qualquer objeto mais coloridinho em um ambiente com colorações mais neutras, a cara do lugar já muda, uma alegria surge meio que instantaneamente. Na hora de escolhermos os móveis pra nosso quarto, home office, ou qualquer outro cômodo, é bem mais comum encontrarmos os tais de cores mais ‘comuns’, tipo preto, branco, mogno, marfim, e tons mais simples. Uma saída para nos livrar dos móveis com caras desanimadas (?) é pintar móveis antigos e dar uma cara mais happy pro local onde você irá colocá-lo.

meio-vintage-móveis-coloridos-1

Estou num dilema pois quero repaginar uma estante antiga que era da minha tia e que eu resolvi me apossar dela pra colocar no meu quarto. Ela é mogno e está a cor bem ‘desanimada’ e quero algo mais vibrante, ainda estou decidindo qual será a cor que vou usar. Pra me dar uma luz e de quebra também ajudar a quem esteja na mesma situação, achei essas inspirações com ótimas ideias pra colocar a criatividade em ação!

meio-vintage-móveis-coloridos-2

Adorei os móveis rosinhas claro e o azul Tiffany’s (alguém sabe onde encontro uma tinta parecida?), ainda não me decidi qual cor vou pintar minha estante, mais bateu uma vontade enorme de sair colorindo os móveis da casa, e vocês?

Esse post foi publicado em Decoração & Organização e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

