Nostalgia do dia: As Patricinhas de Beverly Hills

Se existe um filme que quase toda menininha assistiu na Sessão da Tarde é ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ ou ‘Clueless’. As aventuras de Cher Horowitz e suas amigas em Beverly Hills marcaram toda uma geração, o filme da década de 90, mas especificamente do ano de 1995, foi sucesso de bilheteria em todo o mundo, e devido à todo esse movimento causado pelo filme, uma série de tv e um livro também foram lançados.

clueless-01Alicia Silverstone interpretou muito bem a patricinha fashionista de 15 anos da década de 90, com direito a todos os itens do mood da época, como os celulares tijolões (que era o boom tecnológico daquele momento) e o figurino mais hype e colorido do mundo! Vamos relembrar alguns looks usados por moça Horowitz e suas amigas Dionne e Tai!clueless-1O figurino do filme é um dos meus preferidos do cinema, eu tenho um apreço tão grande que vai rolar mais alguns posts falando especificamente das roupitchas da Cher!

Vocês me digam, gostam mais do filme ou do figurino?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nostalgia do dia: As Patricinhas de Beverly Hills

  1. Caroline Fragoso disse:

    hahahahahaha não consigo nem assistir direito porque tenho horror a esses looks! anos 90 e o início dos 2000 principalmente foi uma época negra pra mim, acho horrível e todas as tendências que me lembram anos 90/início dos 2000 como calça com bolsos laterais, parte de cima jeans e sandália de salto de tirinhas, eu tenho um impulso natural de recusar hehe.
    mas o seriado é fofo ♥ amava assistir
    (att “meninas estudiosas” até que não tá tão mal, usaria algumas coisas hiihihih)

  2. Carissa disse:

    Eu adorava assistir esse filme quando eu era criança. E realmente elas eram super antenadas.

    Beijos,
    Carissa

Deixe uma resposta

