Capas de dezembro

A velha história de que ‘julgamos um livro pela capa’ é bem verdade, e creio que em relação às revistas a coisa funcione da mesma forma. Dando uma pesquisada sobre quem seriam as estrelas das capas das principais revistas de moda in the world, dei de cara, ou melhor, de capa com várias celebrities. Vamos ver algumas dessas capas onde moças como Keira Knightley e Cameron Diaz (tia Cameron❤) estão esbanjando lindeza!

Anne Hathaway para Vogue US: A recém-casada Anne mostrou toda a sua beleza na capa da Vogue americana, confirmando que realmente é linda e ponto final. Sabemos que as capas de revistas quase sempre são retocadas no Photoshop, mas temos que levar em conta que isso não mudaria em nada a foto, já que Hathaway é belíssima mesmo! Adorei o bocão nude!

Cameron Diaz para a Elle UK: Tia Cameron (desde sempre a chamo assim, é uma das minhas atrizes preferidas! ♥) jogando na cara da sociedade que não vai cansar tão cedo de ser linda, e que o time das quarentonas está muito bem representado! Vestido Dolce & Gabbana lindão que a Tia usou!

Dakota Fanning para InStyle UK: Dakotinha (tênis colegial infantil feelings) ainda estava linda e loira na capa da edição de dezembro da InStyle do Reino Unido, eu disse ainda porque  a moça é a mais nova membra do time das morenas, em uma aparição ela mostrou a nova cor das madeixas (veja aqui).

Keira Knightley para Allure: Fico passada com a beleza da Keira, why so diva? A mocinha arrasou na capa da Allure usando uma jaquetinha Chanel e jogando beleza na cara da sociedade! O clique ficou por conta do incrível fotógrafo Mario Testino que glamourizou ainda mais a última edição do ano da revista.

Kate Moss para Vanity Fair: A top mais uma vez arrasou em uma capa, estava lindíssima (pra variar). Uma coisa superlegal que eu reparei logo de cara, foi o layout meio diferentão que a galere do design da Vanity usou, curti muito essa coisa dos temas de algumas matérias no topo da capa, Thamires aprova essa ideia! (?) Mas enfim, dona Moss estava musa, e só.

Sara Carbonero para Vogue Espanha: Acho que das meninas das capas a Sara é menos conhecida, pra quem quer saber quem é essa tal de Carbonero, eu fiz um post falando sobre ela. Falando da capa, tenho que confessar à vocês que sou apaixonada pelo cabelón dela, lindo, comprido e castanho, sou fã! Sara estava lindona, e na minha humilde opinião é uma das capas mais bonitas da modesta seleção que fiz.

Selena Gomez para Glamour US: Venho falado com certa frequência da fase mulherão da Selena aqui no blog, e em mais uma capa a moça mostrou que está há cada dia mais linda e que a imagem de mocinha fofa da Alex de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ ficou para trás.

Taylor Swift para Cosmopolitan US: Para finalizar, vamos falar da queridinha Taylor Swift? Acho que 2012 foi um grande ano pra Taylor, ganhou várias premiações, desfilou por aí com looks altamente belos e foi a estrela da capa de várias revistas conceituadas pelo mundo. O que gostei da Taylor pra Cosmopolitan é que o styling propôs um look com tons de roxo que deram um ar mais sexy, produção poderosíssima!

Bom, fiz essa humilde seleção com capas que vão aparecer nas edições de dezembro de algumas revistas, a minha preferida foi a da Selena, e a de vocês?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Capas de dezembro

  1. Luciana disse:

    adoro o estilo da Sara Carbonero. linda de verdade!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s