O amanhecer de Kristen nas modas #2

Confesso que não sou muito fã nem do trabalho da Kristen Stewart e nem muito do estilo, mas tenho que admitir que ultimamente a mocinha tem aparecido com uns looks bem dignos e lindíssimos (principalmente nas premieres de Amanhecer). Tinha feito há algum tempo, um post falando sobre sua ascensão no mundo da moda e notei claramente que Kris (minha bff) vem se afirmando cada vez como um ícone de estilo atual. Na premiere de Londres e Los Angeles de Amanhecer dona Stewart usou duas peças Zuhair Murad, super lindas por sinal, e que me fizeram fazer post pra mostrar o baita bom gosto da moça nas duas produções.

Kristen divou em ambas as produções, no quesito roupa não tem nem muito o que comentar, já que as peças do estilista libanês são quase sempre impecáveis. O macacão preto com transparências é um arraso e muito elegante, já o vestido meio cor-de-burro-quando-foge é sexy sem ser vulgar, um luxo também!

Moça crepúscula Stewart está subindo no meu conceito em relação à estilo, está evoluindo muito nesse aspecto e desfilando muitas produções que esbanjam bom gosto.

Vocês curtiram os looks da KStew? O que pensam à respeito do estilo da moça?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O amanhecer de Kristen nas modas #2

  1. todo mundo comentando, eu tb adorei! tava com raivinha dela, mas agora está voltando a me conquistar! hahahaha
    fico o look do vestido, o cabelo ficou mto divo!! (:
    beijos

    http://www.uhlalah.com.br

  2. Caroline Fragoso disse:

    Eu nunca fui muito fã dela idem, mas amei o segundo look!
    Tá de layout novo, adorei!

Deixe uma resposta

