Um bom clichê da moda

Assim como na vida, na moda os clichês também se fazem presentes, sejam eles bons ou ruins. Muitas vezes levamos para o lado negativo quando nos referimos à algo como clichê, mas não paramos pra pensar em quantos deles são super úteis. Mas enfim, falando de moda, se tem um clichêzão que eu amo é o tal do jeans + camiseta, algo tão básico, mas que muitas vezes me encanta muito mais do que uma produção super elaborada, cheia dos hits da estação.

As modelagens se renovam, veio a boyfriend, a flare, a saruel (que eu não suporto), as calças coloridas voltaram pra vida (valeu Restart) e assim gira o ciclo infindável do querido jeans, as estampadas estão aí pra provar que nem todo jeans é tão básico assim.

Sou adepta do clube das admiradoras de um bom jeans (acabei de inventar esse clube, sejam bem vindas! rs) uso muito e creio que não exista peça tão democrática quanto uma boa calça jeans. Resisti um pouco as calças mais chamativas (leia-se estampadas e coloridas), achava que era uma dose de exagero que eu não teria coragem de tomar, mas hoje em dia já penso diferente, e acho que uma calça ‘chamativa’ faz bem, e estou até amadurecendo a ideia de comprar uma.

Agora quero saber de vocês, o que pensam sobre um dos clichês mais queridos da moda? Preferem o jeans mais clássico ou não temem a ousadia dos estampados e coloridos?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

