É tempo de acrescentar, mudar…

Pelo título vocês já devem imaginar que o post não é sobre tendências da moda, editoriais, nem nada do gênero, hoje vim falar sobre algo que estava confabulando há algum tempo.

Nunca disse isso aqui, mas o Meio Vintage é o único blog que eu já fiz na vida e que dei continuidade. Eu era muito de começar as coisas por empolgação e largar depois que a ‘graça terminava’ (pelo menos pra mim). Eu já mantenho esse espaço há quase 1 ano e 7 meses, com épocas em que posto freneticamente outras nem tanto, pronto, cheguei ao ponto em que eu queria. Vocês devem ter reparado que o ritmo de posts diminuiu muito, essa semana, por exemplo, só postei um dia. Já tem um tempinho que estou me fazendo algumas perguntas: Por que tenho postado tão pouco? Será que enjoei de blog? Será que a mesmisse que atinge uma parte do universo blogueirístico está me afetando?

Depois de todas essas indagações cheguei à conclusão de que muitas coisas mudaram na minha vida esse ano, e de que agora tenho visões diferentes ou modificadas (I’m Raven) das que tinha lá em março de 2011 quando decidi entrar pra esse mundo cheio, muito cheio de coisas incríveis e outras nem tanto.

O Meio Vintage já faz parte da minha vida, não tem como eu o largar de mão, por mais que tentasse não ia conseguir, gosto muito desse espaço, já ‘conheci’ muitas pessoas interessantes (algumas só virtualmente, por enquanto), que aprendi a gostar mesmo, ter um blog é muito legal, quando você faz um bom uso dele. A princípio o criei pra falar apenas de moda, tendências e todas as coisas desse nicho, mas pensando no agora, gosto de tantas coisas, e esse ano acrescentei tantas novas velhas paixões à minha lista de ‘coisas sobre as quais gosto de falar’, que me limitar somente à moda ia ficar complicado.

Bom, escrevi esse monte de coisas pra falar que o blog vai ficar meio/mais paradinho esse mês. Pretendo reformulá-lo, criar novas tags, categorias, e falar sobre todos (ou quase todos) os assuntos que eu gosto, tipo música, design, livros, fotografia, vintage, jornalismo (daqui a um mês minhas aulas na UERJ começam!!) e claro, a moda. Também vou mudar o layout, quero dar uma boa renovada no Meio Vintage, tenho certeza que esse meu desânimo em relação às postagens vai embora e espero não ‘abandonar’ mais o MV!

Pra finalizar, podem continuar comentando e visitando o blog, sempre verifico ele todos os dias, só não vou postar por enquanto, vou me dedicar a preparar o layout, as novas categorias, os novos posts, além de outras coisas extrablog. Espero que vocês tenham entendido o motivo desse pequeno hiato. Acompanhem o Meio Vintage pelo twitter (@meiovintage/ @thamiresmv_) e curtam a fanpage, vou continuar postando novidades por lá!

Beijos,
Thamires

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para É tempo de acrescentar, mudar…

  1. Carol Nana disse:

    Vizinha! rs, vou sempre te chamar assim…
    Abandona não, aqui é mt lindo.
    Vc faz um ótimo trabalho.
    Jornalismo? Que chic,parabéns!
    Beijos

    http://www.chadatarde.com

Deixe uma resposta

