Dicas para as hair junkies

A primeira dica de site é pra quem é viciada em hair care como eu, o Folica é um paraíso, com milhares de dicas e um e-commerce somente com AQUELES produtos para o cabelo. De shampoos à secadores, tudo o que você imaginar e necessitar pra manter o cabelón lindo de bonito (saudades Penha!).

Algumas das marcas vendidas no site: Bumble and Bumble, Davines, Fekkai, John Frieda, L’anza, L’Oreal, Redken, Shu Uemura, Sally Hershberger, TIGI e também outras milhares não tão conhecidas aqui por nossas terras. Além de produtos para o cabelo, o Folica também vende esmaltes, produtos para a pele, mas com bem menos variedade. Mas como nem tudo é como óleo de argan, o Folica não entrega no Brasil (pra variar um pouco) e esse é o ponto negativo do site na minha opinião, o fato do site ser in english não atrapalha muito, pra quem não é tão boa no inglês vale usar o Google Tradutor e se aventurar pelo site.

Depois de ficar um tempão navegando pelo Folica você fica meio deprê vendo todos aqueles produtos incríveis pro cabelo e não poder comprar por eles não entregarem por aqui, mas uma opção é o site da Ricky’s, loja de produtos de beleza hypada de Nova York, que vende todas aquelas marcas super amadas e que muitas não vendem por aqui ou os preços são astronômicos demais, de John Frieda à Ojon (o novo Moroccan, segundo as americanas; a Thereza do Fashionismo fez um post sobre ele). Ainda não comprei no site da Ricky’s, mas os preços são tentadores e eles entregam direitinho (dá uma googlada sobre antes de confirmar a compra), já li comentários de que o frete não é muito baratinho, mas acho que esse crime compensa, já que a diferença de preço de uma boa parte dos produtos é gritante se compararmos aos mesmos aqui no Brasil.

Gostaram das dicas? Eu como boa hair junkie estou sempre buscando novos sites especializados em cuidados com o cabelón, qualquer novidade que eu encontrar posto aqui pra vocês! 😉

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dicas para as hair junkies

  1. Adorooo coisas de cabelo, não veio bom natural, a gente dá um jeito né HAHAHA
    Bom fim de semana flor..

    http://www.blogdamaanuh.com

  2. Caroline Fragoso disse:

    Acertou direto no meu ponto fraco!
    As pessoas acham que quem tem muita química no cabelo, geralmente tá mais propenso a cuidar muito e ter mil produtos e ferramentas. Só que eu tenho o cabelo natural em todos os sentidos e cuido dele que nem uma louca. Também pelo fato de eu ter um cabelo longo com corte bem tradicional (que as pessoas geralmente interpretam como “chato”) eu acabo abusando do babyliss, chapinha, escova e muito, muuuuuito spray fixador, pra ter um cabelo diferente a cada dia!
    Amei os sites, não conhecia nem um dos dois e agora eu tô te devendo uma! Hahahahaha.
    Beijos.

Deixe um comentário

