Lindas do dia

Se tem duas moças pelas quais estou me apaixonando pelos looks são elas Taylor Swift e Selena Gomez. Vou confessar que não dava muita confianças para as produções dela, mas não é que as meninas estão evoluindo em relação ao estilo. Selena assumindo seu lado mulherão e Taylor ousando mais nas cores das peças, por exemplo, e elas estão alcançando êxito.

Não sei porquê não gosto muito da cor vermelha, vendo essa foto da Taylor em miniatura achei que não fosse gostar do vestido muito menos do batom, mas quando a vi em tamanho original fiquei maravilhada, como a moça Swift ficou linda! Mesmo o vermelho tendo quase sempre uma conotação mais sensual, a Taylor é tão… Taylor que esse vestido French Connection ficou muito fofo. O make bem levinho com esse bocão vermelho combinou muito com ela e com a produção, lindíssima!

Dona Sel Gomez vem alternando bastante seus looks, por mais que esteja segurando bem seu ar de moça crescida nas produções. Já teve look meio envelhecedor e justamente esse Dolce & Gabbana que ela usou é um contraponto em relação ao Versace bem mais sexy e ‘condizente’ com a idade de Selena (20 anos). Esse Versace que moça Gomez usou para a premiere de um filme, não consigo definir como bonito ou feio, só sei que caiu super bem nela, ficou justo na medida certa mas não vulgar, defino como adequado, é isso. Make com carinha de saudável, olhos esfumados, por fim, a moça estava linda!

Agora quero saber a opinião de vocês, quem acharam mais bonita e elegante, Taylor fofa Swift ou Selena cara de fofa Gomez?

Esse post foi publicado em Estilo, Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Lindas do dia

  1. Taylor coisa linda de Deus né? Nossa é uma boneca *–*
    Amei seu blog flor xD
    Tem post novo no blog, quando der passa lá, bjoooos!

    http://www.blogdamaanuh.com

    • Achava a Taylor sem graça, não dava muita trela, mas agora além de achar ela linda, a moça é super elegante, virei fã total!
      Obrigada Emanuelle, seu blog também é super fofo!
      Beijos

  2. polyyy disse:

    Tirando a minha nao simpatia pela TS…haahha eu acho que esses vestidos de renda e manga 3/4 ja deu sabe…n sei se é pq tem muita gente sem noção alguma de estilo que usa, mas acabei achando esses vestidos off, achos esses recortes do vestido da Selena por exemplo, muito mais moderno, elegante e sei lá sofisticados tudo no ponto certo.

    Você nao acha nao?

    bjos

    • Eu acho que a Taylor combina com peças desse tipo, tanto que se fosse a Selena ou qualquer outra mulher que usasse, eu ia achar meio forçado, nela eu achei que ficou super natural! A Selena ousou mais sem ser vulgar, são dois vestidos bem diferentes, nos quais as duas moças que vestiram ficaram lindas! Só não gostei do sapato da Selena, até esqueci de comentar isso no post.

      Beijos

  3. LINDA, amo a Taylor Swift, ela é muito elegante, né?
    A Selena tem super bom gosto, mas eu não sou muito chegada nela não.
    Só tenho a dizer que ela vai ficar gordinha…

    • Ele é super elegante, e ousa na medida certa, virei fã!
      Pior que é, ela tem uma genética meio gorda, se não abrir o olho vai ficar mesmo!
      Saudades dos seus comentários por aqui, moça!
      Beijos

  4. Caroline Fragoso disse:

    Taylor Linda!

Deixe uma resposta

