Beauty stuff

Não tenho muito o costume de falar aqui sobre produtos de beleza, até mesmo sobre aqueles que eu uso, só me lembro de ter feito um post desse tipo. Ultimamente tenho lido muito sobre novidades de beleza, dicas incríveis sobre produtos baratinhos e afins, então decidi falar sobre alguns produtos que eu adoro e alguns que estou testando.

1. Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon: Esse é o primeiro óleo capilar que eu me arrisco a usar, meu cabelo é liso porém meio oleoso, e tinha medo de usar algum óleo e ficar parecendo que uma vaca lambeu no meu cabelo. Eu ainda não tinha usado nenhum produto com o tal óleo de argan, mas quando vi a linha com o ingrediente que a Avon lançou resolvi experimentar justamente o óleo, e estou gostando. Por mais redundante que isso pareça, me surpreendi com o resultado, meu cabelo não ficou oleoso, ficou com um brilho incrível e super macio! O custo-benefício do produto é ótimo, o comprei por apenas R$11,99

2. Creme para mãos de silicone Avon Care: Esse creme é um dos meus queridinhos, nunca usei um creme para as mãos tão bom quanto esse. O antigo nome dele era ‘Mãos de silicone’ e usando-o é exatamente assim o resultado, mãos super macias. Mais um produto da Avon bom e barato, ele custa em torno de R$7,99.

3. Sabonete líquido facial da Clean&Clear: Cansada de usar sabonetes faciais em barra, fui em busca de um líquido que fosse tão bom quanto o que eu já costumava usar, e como minha pele resolveu regredir uns 4 anos, e algumas espinhas insistem em me irritar, então um que tratasse bem da acne e das espinhas eficientemente. A princípio eu ia comprar o Oil-Free Wash da Neutrogena, mas dando uma olhadinha na seção de skin care da Renner encontrei esse sabonete da Clean&Clear e resolvi testar, e não me arrependi nem um pouco da minha aquisição. A pele fica bem limpa e fresquinha, gostei e indico. Eu o comprei por R$19,99 na Renner.

4. Advance Techniques Restauração Intensa Tratamento Noturno da Avon: Mais um produto da Avon que eu amo, é essa loção de tratamento noturno, só tenho coisas boníssimas pra falar. Quando eu comprei o primeiro frasco, confesso que não botava muita fé no pequeno milagre que a marca dizia que o produto iria fazer, mas depois que usei a primeira vez, logo notei a diferença. O cabelo fica muito brilhoso, com o frizz parcialmente controlado e super cheiroso, não posso ficar sem essa maravilha avonística. Eu uso o produto no dia em que lavo o cabelo, logicamente na hora de dormir, mas ele também pode ser usado um dia antes da lavagem do cabelo, para ele agir durante à noite. O meu queridinho custa em torno de R$14,99.

5. Sabonete em barra para o tratamento da acne Theracne da Theraskin: Esse sabonete é muito bom, rende muito, eu alterno o uso dele com o da Clean&Clear. Minha dermatologista me indicou esse sabonete pra diminuir também um pouco a oleosidade do meu rosto e também pra acne, e me deu milhares de amostras grátis dele, e eu adorei. Ele realmente reduz bem a oleosidade e trata da acne, além de ter um cheirinho delicioso. O Theracne também tem em versão líquida pra quem preferir, não sei o valor dele, ainda estou usando as amostrinhas hahaha #aquelas.

Não uso 4857485745 produtos de beleza, mas resolvi fazer esse post com os que eu mais gosto. Eu adoro produtinhos para cuidar do cabelo, e acho que esse tema vai render mais um post.

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Beauty stuff

  1. Ingrid A. disse:

    poxa nao sabia desses dois produtos da avon (óleo e tratamento noturno) vou procurar na lojinha aqui peerto de casa. to precisando de novos produtos pro cabelon! rsrsrsrs esse creme de silicone é uma alegria na nossa vida!! baratinho e realmente deixa a mão hidratada e com essa luvinha invisivel de proteção.. rsrsrsrs

Deixe uma resposta

