Fofura em forma de coleção

Ontem terminou a NYFW, a semana de moda de Nova York, e vendo as fotos das coleções que foram desfiladas, fiquei apaixonada demais pela coleção da Kate Spade, a marca tem como característica principal a grande feminilidade de suas peças, o que resulta em coleções fofíssimas e que nos fazem desejar uma boa parte delas. Como sempre os acessórios piscam pra mim e me seduzem (?), e devido à todo esse sentimento vamos dar uma destrinchada básica nas bijus, sapatos e bolsas da coleção primaveril/veranística da grife.

Adoro acessórios, e de cara reparei nas bijus mais fofas dessa vida, peças coloridas (como em toda a coleção) e os maxicolares foram os pontos de maior destaque nesse quesito. Mas como não amar essa pulseira de óculos, que coisinha mais fofa dessa vida!

Falando dos sapatos, me surpreendi comigo mesma por ter gostado logo de cara deles, lógico que estes modelos são ultra usáveis e muito bonitos, até porque fazem parte de uma coleção ready to wear (uma coleção com as peças usáveis, sem nada muito conceitual), mas como não sou tão louca por sapatos nunca dou tanta atenção à eles, mas nessa coleção foi quase que impossível de não gostar de ao menos um modelo. As sapatilhas com meinhas delicadas apareceram em vários looks desfilados, apesar de achar super meigo, acho que não usaria, e vocês?

Pra quem acompanha o blog há algum tempo já deve estar de cabelo raspado do lado (virou moda, né?) de saber que sou completamente apaixonada por bolsas, e os modelos Kate Spade são velhos desejos meus, pena que não são muito acessíveis. As bolsas da coleção acompanharam a onda colorida das roupas e sapatos, do rosa ao amarelo, passando pra visitar o laranja e algumas estampas, elas apareceram lindas e divertidas. Clutches, handbags e até uma bolsa-cantil foram os modelos que apareceram no desfile.

A Kate Spade mostrou mais uma vez uma coleção fofa e divertida, com peças coloridas e muito amor. O desfile mostrou tendêncinhas que nós já estamos mais do familiarizadas como as candy colors, neon, maxicolares, cap toes e metalizados, que caíram como uma luva para a proposta veranística da grife.

Eu amei a coleção inteira, e vocês o que acharam da coleção primavera/verão Spadeana?

Fotos: Imax Tree

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fofura em forma de coleção

  1. LucianaMenddes disse:

    amei a pulseira de óculos. amei.

  2. Caroline Fragoso disse:

    Ai mais que amor! Tô desejando tudo. Ótimo post, dona Thamires, seus dotes de designer tão cada vez mais incríveis!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s