Round and round

Há quase um ano atrás eu já tinha falado sobre os tais óculos redondinhos aqui (ou round glasses), agora cá estou eu para falar mais uma vez sobre o modelo. Da década de 60 pra cá muita coisa já mudou, mas como sabemos que na moda tudo que vai, volta foi mais ou menos isso que aconteceu com os redondinhos.

Nas passarelas os round glasses também apareceram e deram um charme a mais nas produções. Fiquei APENAS apaixonada pelo modelo com lentes transparentes da Anna Sui (quem usou o redondinho no desfile foi a modelo brasileira Daiane Conterato, dale Brasil!!), eu quero!!

Algumas moças celebridades não deixam de usar seus redondinhos, Lady Gaga é uma das que mais usa, assim como as irmãs Olsen e Fearne Cotton. Estou curtindo a galere usando o tal modelo, pretendo comprar um, mas depois que comecei a usar de grau direto ainda não me aventurei no ramo dos óculos escuros (tenho astigmatismo, ou seja, não enxergo bem de longe), esse é um revival que estou curtindo.

Vamos agora ver uma mini listinha com alguns round glasses prontinhos para serem adquiridos. $$$

Um fato a ser ressaltado é que os preços dos óculos vendidos aqui no Brasil não estão nada amigos, são super bonitos mas nada acessíveis. A dica é dar uma olhada no BleuDame que é um site gringo que entrega no Brasil e tem precitos ótimos ou dar uma procurada em brechós e feiras, mas pra quem quer e pode investir uma graninha a mais em um modelo mais sofisticado, se jogue também!

E aí, o que acham dos redondinhos? Usariam, usam or not?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Round and round

  1. Tamires Brilhante disse:

    Noossa.. são lindos!! Amei.
    Na realidade meu preferido é o aviador.. amo esse modelo.. mas os round estão com tudo mesmo.
    E esse site vendendo a $11.80 cada óculos.. cerca de R$25,00, na realidade.. amei.

    Amei o blog, meninas. Seguindo.

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

Deixe uma resposta

