Luxo com consciência

Esse é o lema da ex-modelo e atriz Josie Maran, que desde de 2007 vem investindo no ramo dos cosméticos eco-friendly (amigo da natureza). Apesar da linha de cosméticos de Josie já estar há 4 anos no mercado internacional (no Brasil começou a ser vendida esse ano, primeiramente na loja online da Sephora e agora também na loja física no Shopping JK em São Paulo) fui conhecê-la mês passado em uma Vogue americana, e o que me chamou atenção foi a composição dos produtos que são orgânicos e completamente atóxicos, ótimos para as meninas de pele sensível.

Os produtos da marca tem também na composição o tão falado óleo de Argan que possui elementos hidratantes, ele está presente de máscaras até autobronzeadores. O mais legal é que quem compra os cosméticos está ajudando indiretamente as cooperativas femininas que trabalham na extração do óleo no Marrocos.

Os preços não são lá muito amistosos, o que já é de se esperar de produtos orgânicos (não entendo bem o porquê), na loja online da Sephora os valores variam de R$88 à R$190 reais, levando em conta que só vendem 4 produtos, não sei se na loja do Shopping JK vendem mais.

Gostei bastante da proposta da Josie Maran com a linha de cosméticos, gosto de produtos orgânicos, mas acho que esse nicho ainda não se expandiu tanto, apesar de muitas marcas legais já terem aderido à onda eco-friendly. Fiquei com vontade de comprar a Máscara de cílios GOGO (que embalagem fofa!). E vocês já conheciam os cosméticos de dona Josie Maran?

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s