Os vestidos de Zooey Deschanel

Se tem uma atriz que eu gosto de todas as roupas que ela usa, essa moça é a Zooey Deschanel. A Jess da série de tv New Girl adora um vestido, e que ao meu ponto de vista, são as peças mais legais que usa, sou fã das combinações que cria com tais peças, e por essas e outras razões decidi fazer uma lista com alguns dos vestidinhos lindos usados por dona Deschanel em suas aparições em eventos e afins.

Zooey varia bastante nos modelos dos vestidos, desde os mais ricos (tipo os De la Renta) aos mais simplezinhos. O que eu mais gosto no estilo que não consigo definir da Deschanel, é a criatividade nos penteados, por exemplo, não sou muito fã de franjas, acho que poucas pessoas ficam bem, e a mocinha aí é uma delas. Vale destacar o bom senso da moça ao criar suas produções, que nunca beiram o exagero mesmo quando escolhe algumas peças mais elaboradas, ela sabe equilibrar muito bem o peso de cada peça, sou fã!

E vocês, o que acharam dos vestidos usados por Zooey?

Fotos: Getty Images

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Os vestidos de Zooey Deschanel

  1. causingscenes disse:

    nossaaaa, me explica que vestidos são esses?! to totalmente in love com o terceiro da primeira fileira!! serissimo, totalmente inspirador.. amei amei amei

    bjao

  2. Caroline Fragoso disse:

    wren *—-*
    Zooey Deschanel é meio caricata e bastante forçada pro meu gosto, mas não deixa de ser uma fofa. ♥

  3. vehfire disse:

    Ela fica ótima de azul! Adoro o estilo dela!
    Acho que me apaixonei desde 500 days of summer! O visual dela é perfeito o filme todo!

  4. Acho ela uma graça! Tem um estilo vintage bem feminino, né!? Concordo plenamente com o que diz respeito a franja, não é para todos os formatos de rosto, mas o dela que tem um rosto fino e delicado ficou ótimo!

    Linda escolha!

Deixe uma resposta

