Estilo :: Sara Carbonero

A jornalista espanhola Sara Carbonero além de linda e super estilosa, mas não foi bem por isso que ela ficou conhecida mundialmente. A grande campeã da Copa do Mundo da África do Sul em 2010, foi a Espanha (ou seleção master de boys magia❤) e Sara foi entrevistar o capitão, goleiro e namorado Iker Casillas após o jogo da vitória, e o moço que não se aguentou de felicidade, beijou Carbonero no meio da entrevista, e daí a cena mais fofa do futebol correu o mundo, e assim a moçoila ficou conhecida em todo o mundo. Olhem que amor o vídeo do tal beijo deles!

Mas o assunto não é futebol, então vamos falar de estilo, que é o que realmente interessa.

As calças e shorts jeans são as escolhas feitas por Sara na hora de fazer compras, por exemplo. Em entrevista à Glamour espanhola do mês passado, a moça disse que adora shorts. As produções com jeans usadas por Sara são estilosas e super básicas, elas sempre tem um arremate, como o All Star mais elaborado, uma bolsa com micro tachinhas e a sandália muito diferente (adorei demais! Alguém sabe o nome desse modelo?)

Não gosto muito de saias (exceto as longas), mas as saias midi usadas por Sara me deixaram apaixonada! A de laise e a estampadinha são uns amores! Ainda na onda do básico, a moçoila não ousa muito nas cores, prefere tons mais calmos neutros, como o azul marinho, um marrom terroso e um tom de pêssego bem clarinho.

As botas e os óculos escuros são os itens mais amados por Sara, e não abre mão de usá-los por aí. A namorada de Casillas é elegante demais, se veste bem em qualquer ocasião, apesar de não ousar muito nas produções, suas combinações são muito bem coordenadas e sem a necessidade de estar tudo combinadinho. Virei fã do estilo da jornalista, que não só desfila por aí com roupas de grife, é cliente de fast fashions como H&M, e mais uma vez mostra pra sociedade que a moda mais acessível vem com muita força!

Esse post foi publicado em Estilo, Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Estilo :: Sara Carbonero

  1. Pingback: Capas de dezembro | Meio Vintage

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s