Ilustração de moda: como não amar?

A edição de verão da publicação chinesa Rouge, decidiu inovar em termos de editorial e convidar o artista Jo Bird para ilustrar as ideias da editora de moda Charlotte De Vos. O verão colorido das ilustrações, conta com representações perfeitas das coleções de Givenchy por Riccardo Tisci, Alexander McQueen, Chanel, Lanvin, Valentino, Jimmy Choo, Dolce & Gabbana, Balenciaga, entre outros.

Sou apaixonada por ilustrações de moda, tenho centenas delas no computador, e não me canso de admirá-las, confesso que eu gostaria muito de dominar a arte do desenho, mas infelizmente sou pééééssima com traços.

Adorei a ilustração de 3ª imagem, a blusinha cropped ficou super fofa! Enfim, adorei a proposta da revista chinesa de unir ilustração de moda em um editorial, ideia não tão surpreendente mas muito bem elaborada, impossível de não amar!

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ilustração de moda: como não amar?

  1. Miranda disse:

    Como não amar mesmo, acho lindas, tenho uma certa paixão por ilustrações!

Deixe uma resposta

