O amanhecer de Kristen na moda

A atriz crepúscula Kristen Stewart está toda prosa nas modas, suas aparições em red carpets, revistas de moda e afins, vem se destacando cada vez mais. Com tudo isso, continuo achando a mocinha sem sal e esquisita, mas os editores de moda, devem achar completamente o contrário, já que só esse mês, ela estrelou a capa da Elle americana e britânica, e também apareceu na Vanity Fair de julho, então vamos analisar!

O editorial que Stewart protagonizou na Elle US foi bem bonito, curti bastante. Nas fotos tiradas por Tom Mumro, a atriz está ‘fazendo a provocante’ e usando peças Gucci, Lanvin e Balenciaga, cujo styling foi concebido por Joe Zee. A moçoila se mostrou bem diferente daquele aspecto Bella Swan, os olhos bem marcados e o rosto bem iluminado, formaram um rosto bem maquiado, e sem cara de menina estranha.

Curti bastante o editorial da Kristen para a Elle dos States, e vocês o que acharam do desempenho fotográfico-editorial-modelístico da moça?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O amanhecer de Kristen na moda

  1. É por essas e outras que eu acho ela linda! Juro, vejo beleza nessa menina.
    Ela fotografa muito bem, teria uma carreira de sucesso muito maior de fosse modelo. Tem toda pose e porte. Kristen, desista de atuar, seu negócio é ser da moda.

  2. Acho ela super sem sal, mas tenho que confessar que fiquei surpresa com o editorial dela na Elle US e como gostei da capa da Vanity Fair, está com cara de poderosa! hahaha

  3. Gi disse:

    o deitorial da Elle US e Vanity F. estão incriveis, mas não consigo engolir essa cara de blasé dela, repare que ela não fecha a boca em nenhúma capa, oww troço —

  4. Caroline Fragoso disse:

    Não curto a kristen como atriz (ela já foi ótima há muito tempo atrás quando fez aquele filme despretencioso In the land of Woman, mas parou por aí) e muito menos como referência de beleza e moda. Mas tenho que admitir que ela tá linda na capa da VF.
    Eu faço uma comparação entre ela e a nossa Mallu Magalhães, assim como a Mallu, eu ainda vejo futuro nela e sei que ela pode melhorar muito.
    beijo

    • Também não curto, acho ela pouco natural quando interpreta, mas nas modas ela até que está se destacando um pouco. Mallu evoluiu muito no quesito estilo, vamos esperar pra ver a Stewart!
      Beijos

  5. Pingback: O amanhecer de Kristen nas modas #2 | Meio Vintage

Deixe uma resposta

