Um neon aqui… Um neon ali

Passada toda a tsunami de cores vibrantes e misturadas numa produção, o tal color blocking, misturar tons neutros com acessórios ou uma peça de cor diferente é uma opção pra quebrar a sobriedade do branco ou preto, por exemplo.

A tal cor diferente pode ser o neon, para criar pontos de destaque na produção. Na gringa a galere já está usando, seja uma roupa ou um acessório qualquer, o neon destaca qualquer look. Um ponto de destaque sempre é bem-vindo, e a margem de erro nesses casos é pequena, mas como eu sempre digo, vale usar o amigo bom senso, e equilibrar algum possível exagero, ou qualquer sinal leve ou não de ousadia.

Amei a segunda produção, as roupas super basiquinhas e de cores neutras, já a bolsa e o tênis (aquele modelo simples da Vans) em tons de verde fluorescentes, acenderam e criaram destaques em pontos localizados, curti muito!

Achei esse editorial perdido aqui no note, e ele é perfeito pra efeito maior ainda de inspiração. A Glamour Polônia do mês de maio (também conhecido como mês passado – sempre faço comentários desse tipo, me ignorem nesses momentos) trouxe esse editorial simples mais muito rico em detalhes, não estou falando só de acessórios, mas também das peças. Se reparem bem, as cores mais fortes estão sobrepondo a simplicidade do preto, o laranja, rosa e roxo, também podem ser boas opções na hora de montar os tão falados pontos de destaque, e perfeitos pra quem não gosta muito e não quer usar um ‘verde marca-texto’, por exemplo.

Pra encerrar esse colar-desejo com detalhes em neon que eu amei demais!❤

Como é de praxe, vamos à pergunta final: Vocês preferem acessórios neon ou roupas? Me contem meninas!😉

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um neon aqui… Um neon ali

  1. Talyta disse:

    To numa onde Neon agora!!!! tô loca por um maxi colar bem “neonzão” hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s