Aposta veranística: cropped

A famosa barriguinha de fora estará entre os hits do próximo verão, e pra quem acha que desfilar por aí com uma blusinha mais curta é a coisa de Suelen, vai ver que nas passarelas os comprimentos acima da barriga estão com tudo!

Como na gringa já está mais quente, a grande aposta para as temperaturas mais elevadas foram as blusinhas cropped, como visto nos desfiles da temporada Spring 2012 (primavera).

A última edição do Fashion Rio trouxe as blusinhas cropped em vários, como o náutico da New Order e o esportista colegial da Oh,Boy!

Em tempos de roupas mais comportadas, ou pelo menos mais compridas, usar blusas com a barriga de fora era considerado vulgar, mas com o revival dessa peça, acham que as blusas vão cair no gosto popular novamente? Vamos ver alguns looks onde a cropped é a estrela da vez.

Vimos que para o próximo verão apostar na barriguinha de fora é hype, eu não gosto de blusas curtas, nunca gostei na verdade, então eu não vou desfilar de cropped por aí! O que acham da tendência, pensam em aderir?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Aposta veranística: cropped

  1. Tha, eu não era muito a favor dessa tendência, mas seu post me mostrou algumas boas opções para usar essa peça. As duas últimas sugestões da vida real, fazem mais meu estilo porque mostram só um pedacinho de pele. O ciganismo eu também adoro. Mas tem que ter aquela barriga incrível pra usar, né?

  2. mysteriouscircumstances disse:

    Quer dizer entao que eu vou ter que voltar pra academia? hahaha
    Já usei muita barriga de fora, mas isso quando era mais nova… agora não sei se tenho coragem de usar…
    beijinhos

  3. jroiz disse:

    acho lindo! uso com cintura alta. Como aqui ainda é verão dá para usar

Deixe um comentário

