Detalhismo :: Desfiles gringos

Minha paixão por acessórios não é segredo pra ninguém que acompanha o blog há algum tempo. Procurando inspirações por esse internet de Meu Deus, encontrei fotos de desfiles na gringa, e muitos detalhes que apareceram na passarela me encantaram, positiva e negativamente.

Brincos, pulseiras e alças de bolsa feitas de macarrão, mesmo as massas sendo fakes, à primeira vista são meio inusitadas, mas eu curti a ideia da Dolce & Gabbana. Usaria as pulseiras, achei uma gracinha, apesar de eu amar bolsas, não gostei das alças, achei um pouco demais.

Bom, gosto bastante dos acessórios da Betsey Johnson, bem mais do que das roupas, e dessa vez não vai foi diferente, amei a mistura de colares cheios de pingentes e dos brincos de raio, mas o que é esse detalhe do sutiã aparecendo? Se tem uma coisa que eu não suporto é sutiã aparecendo, vale sempre lembrar que ele é uma underwear “peça de baixo”, vale seguir essa premissa à risca! Será que pega esse horror? (tomara que não)

Pra finalizar lindamente vamos de Anna Sui! O que são esses acessórios INCRÍVEIS? O maxi colar de peças de dominó, a pulseira de dadinhos, a meia de corações… pode desejar tudo né? Ultimamente, estou viciada nas peças da grife, o vício está em um nível que até o theme do meu Chrome é com estampas da última coleção de Anna, depois que vi esses detalhes estou mais viciada ainda! Lindezas de toda uma vida!❤

Agora quero saber de vocês, o que acharam do detalhismo dos desfiles gringos? Apostariam nos acessórios macarrão inspired ou desfilariam por aí com seu lindo sutiã aparecendo? (NÃÃÃÃÃÃÃO, isso é um crime inafiançável!) Respondam-me!😉

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Detalhismo :: Desfiles gringos

  1. Daniela disse:

    ESSA MEIA… ESSA MEIA…E O SECOND COLAR BETSEY ♥.♥

  2. Carolina disse:

    adoro detalhes!!! fazem muita diferença =)

    Beijos
    http://www.chadatarde.com/

  3. Caroline Fragoso disse:

    Aaaai tô desejando os acessórios de macarrão! Principalmente o de macarrão gravatinha, que eu amo muito e é o que eu mais como aqui é casa (só pela beleza, porque no fim todos tem o mesmo gosto hahahaah)!
    Esses acessórios de dado achei meio exagerados demais.😦 Não curto exageros.
    E sutiã aparecendo é um crime, eu sei, mas em alguns casos, não necessariamente o caso do desfile, acho que fica bonito, sabia? Tem que saber usar e NUNCA nunca cair na vulgaridade nem no piriguetismo.
    beijo

Deixe uma resposta

