Favoritos do Fashion Rio Verão 2013

Demorou mais saiu! A minha ideia inicial era fazer posts com um resumo diário dos desfiles mais os meus favoritos, mas estou cheia de coisas pra fazer e infelizmente, não pude concretizar isso. Comparada à mesma temporada de verão do ano passado, achei o verão 2013 bem mais alegre e diversificado, mesmo com algumas tendências aparecendo novamente. Meus desfiles preferidos foram: Alessa, Coven, Oh Boy, Nica Kessler, Patachou e Ausländer, escolhi esses seis por vários motivos, as roupas em si, os acessórios, a beleza, enfim, foram impecáveis, e ao meu ver foram os melhores.

Esse post foi bem curtinho mesmo, só queria mostrar pra vocês os meus favoritos dessa temporada, mas fiquem tranquilos que mais posts sobre o Fashion Rio virão! Quais foram os desfiles preferidos de vocês e por quê? Quero saber!😉

Fotos: Portal FFW

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

