Beauty: produtos práticos e eficientes

Tenho que confessar à vocês que quando vejo aquelas linhas gigantescas de tratamentos para a pele e coisa e tal, fico com preguiça só de imaginar a pessoa cansada e ainda ter aqueles 34 esfoliantes, 78 cremes e 49 máscaras pra aplicar na pele (leve exagero). Gosto de produtos práticos e eficientes, que possam cumprir super bem sua finalidade (hidratar, esfoliar…) e não seja muito burocrático, sempre que compro produtos para o rosto, principalmente, escolho linhas básicas sem muitos passos a cumprir mas que sejam eficazes. O site Refinery29 fez uma lista com 17 produtos de beleza práticos e eficientes, excelentes para a correria diária da vida. Desses 17 eu selecionei os 5 que eu mais gostei!

Dos 17 produtos que o site mostrou eu escolhi cinco, que pra mim são os mais úteis da lista na minha humilde opinião, vendo os produtos eu fiquei pensando, porque raios o Brasil não vende coisinhas desse tipo? Removedor de esmalte instantâneo com esponjinha, caneta com um lado com batom hidratante e outro com um produtinho milagroso pra higienizar os dentes (ele tem outras funções, vou colocar o link pra vocês), porquê Meu Deus, porquê?

Garnier Fructis Pure Clean Clear 2-in-1 Shampoo + Condicionador – Aqui no Brasil já existem há bastantes tempo produtos iguais a este, mas li algumas coisas sobre esse 2 em 1 da Garnier e me animei, o produto é bem prático, não precisa deixar muito tempo no cabelo, e ainda por cima é biodegradável, ou seja, tem menos produtos que agridem a nossa querida mas tão maltratada natureza. Gostei bastante do produto, mas pra variar nosso Brasil brasileiro ainda não o vende. Mas para quem for viajar pros States e região, a Wallgreens tem ele disponível!

Sally Hansen Complete Care 4-in-1 Nail Treatment – Eu adoro quando um produto é 2 em 1, 3 em 1, e esse para a minha alegria é um tratamento para unhas 4 em 1! Não encontrei resenhas sobre o produtos, mas lendo descrições dele por aí, gostei do que li, os vidrinhos poderosos que vem na embalagem prometem cuidar das unhas em quatro deixando-as lindas (disse Sally Hansen). Na Walgreens também vende essa belezinha unhística! Apesar da Sephora brasileira (ex-Sacks)
vender produtos unhísticos Sally Hansen, não achei esse tratamento.

IntelliWhite Pout N Polish – O produto mais legal que eu achei, super interessante a proposta dele, é uma espécie de caneta bipolar, onde um lado tem um produtinho pra limpar os dentes (super eficaz como li em alguns sites) e do outro um gloss que hidrata os lábios. A aparência do produtos e as duas finalidades dele me conquistaram, mas infelimente o drama se repete no site do fabricante onde vende o produto não tem dizendo nada sobre a venda do mesmo no Brasil.😦

Cutex Quick & Gentle Instant Nail Polish Remover – Esse removedor de esmalte instantâneo é incrível, achei bastante comentários sobre ele, e a maior parte deles falam coisas super boas sobre o produto. Bem diferentes dos removedores que conhecemos esse vem com uma esponjinha que junto com o produto são eficazes e simples, adeus ao líquido rosa, azul… e ao algodão! O preço dele é super em conta, baratinho e o melhor de tudo, você pode encontrá-lo na Amazon e com entrega no Brasil!

Charlotte Ronson 2 XA Charm Double-Ended Brush & Bronzer Cream Stick – No quesito maquiagem da lista, gostei bastante desse bastão de brush e bronzer, mesmo não sendo um produto revolucionário nem nada, mas a consistência que o produto parece ter foi o que me chamou atenção, pois já vi alguns outros bastões desse com consistência meio duvidosa, então de cara foi a composição que reparei nesse. Um fato inédito é que item de make não vende no Brasil, mas a marca está na Sephora gringa, pra quem for pros States ou tiver algum amigo que vá para lá, vale o pedido!

Foi isso gente, vamos torcer que esses prdoutos finalmente cheguem ao Brasil para fazerem a nossa alegria!

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Beauty: produtos práticos e eficientes

  1. Caroline Fragoso disse:

    Tô querendo esse bastão! Hahaha. “Um fato inédito é que item de make não vende no Brasil” Como assim, amor? A gente tá cansada de saber que o Brasil não vende quase nada das maquiagens e produtinhos de beauté que a gente ama. E quando vende é assaltando nossos bolsos. Muita raiva desse nosso país e dessa alfândega maldita que eu amaldiçôo até a morte, hahaha.
    Shampoo 2 em 1? Só pra quem pode. Quase ninguém hoje em dia tem cabelo saudável e bem hidratado o suficiente pra dispensar uma máscara bem poderosa de hidratação.
    Meu cabelo é virgem, mas eu uso muito secados, babyliss e até mesmo chapinha (sendo que ele é liso) então seempre tô tendo que colocar alguma coisa nele pra hidratar, seja máscara, ampôla, sachet. Enfim. 2 em 1 acho que só em cabelo saudável de criança mesmo.😦
    Outro comentário gigante. Hahahaha parece que eu sou aquela pessoa super solitária desesperada pra conversar. Hahahaha.
    beijo

    • Isso “Um fato inédito é que item de make não vende no Brasil” foi uma frase irônica Carol! hahaha Infelizmente nosso país deixa muito a desejar quando o assunto é itens de beauty, isso é uma coisa que não entendo e talvez jamais entenderei! No caso do shampoo 2 em 1, eu acho válido porque se você tem pressa e ainda quer uma usar uma máscara de 3 minutos (tipo a da Pantene, que eu amo <3) é bem útil, o lado ruim é que o cabelo precisa estar com hidratação em dia, porque se não já viu…
      Adoro seus comentários grandes, e consequentemente as minhas respostas também não são nada pequenas! hahaha

      Beijos Carol❤

  2. jroiz disse:

    hmmmm gostei bastante dessa caneta que é gloss e do outro lado limpa os dentes. Daria de presente para um monte de gente hahahaha
    Gosto também de coisas práticas, não gosto de ter muita coisa pq sei que não vou usar e adoro coisas com mais de uma utilidade.
    Mas esse post é quase uma humilhação, neah? joga na cara que aqui num tem nada xD

Deixe uma resposta

