O tal do boyish…

Apesar do título do post ser meio ‘nome de fake do Orkut’, o assunto do post de hoje não tem nada haver com redes sociais quase falecidas, hoje a bola da vez é o boyish, que nada mais é um estilo no qual peças masculinas são incorporadas ao vestuário de nós, menininhas. Sem mais delongas vamos ao que interessa, que é saber mais sobre esse tal de boyish!

Nos desfiles da temporada inverno 2012 pelo mundo afora, o estilo boyish se impôs através de blazers e calças com cortes masculinos, que feminilizadas essas peças ganham estampas e cores vibrantes, ou mantém a sobriedade do vestuário dos boys.

O branco domina algumas produções boyish e as deixa com um arzinho de elegante, mas a top Bruna Tenório fez um mix de blazer branco com blusa de poá incrível e super casual.

A edição de março da Marie Claire americana mostrou um editorial incrível inspirado no estilo dândi (estilo de roupas masculinas formais dos boys ingleses), com muitas listras e xadrez. Ótima inspiração pra compor um estilo boyish à la lady inglesa!

Para quem quer abrir mão da formalidade dos ternos e afins, uma boa camisa masculina, um blazer de cor neutra (preto, por exemplo) podem ser grandes coringas na hora de compor um visual boyish! Para quem quer complementar ainda mais o visual, vale apostar nos chapéus! #dica

Agora quero saber de vocês, o que acham do estilo boyish, pegar uma peça do namorado ou irmão de vez em quando é bem charmoso não é?

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s