Festa do pijama à la Blair Waldorf!

O editorial da edição de maio da Glamour UK (Reino Unido) mostrou uma tendência muito interessante, que eu particularmente ainda não tinha notado, pelo menos por aqui, que são as peças que lembram pijamas, como os vestidos parecidos com camisolas, entre outros. A modelo Iulia Cirstea e o gatinho lindo são as estrelas do editorial estilo “festa do pijama da Blair” (lembrei desse episódio lá da 1ª temporada, quando eu vi as fotos!), vamos combinar que essa “festa do pijama” que o editorial cria é pura riqueza mesmo, pois foram usadas nas fotos peças de Hugo Boss, Guess e Margaret Howell! #richparty #ryquezas

Mas então, o que vocês acharam dessa microtendência ou talvez futura grande tendência das roupas estilo pijama, usariam ou já usam? Respondendo a minha própria pergunta, eu achei muito fofas as roupas que foram mostradas no editorial, os vestidinhos são usáveis, mas não curti muito as calças, ou melhor, até curti, mas não as usaria. Quero saber a opinião mais sincera vinda do coração de vocês! (Ignorem meu grau de dramaticidade nessa última frase)🙂

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

