Fashion On Book #11

Depois da dica “hot” da última semana (risos) eu trouxe um livro que custei lembrar o nome e preciso agradecer novamente ao site Skoob por me ajudar nessa busca!

Com um nome super divertido e diferente, Drácula veste Dior entrou para minha lista de desejados após folhear uma nova revista adolescente que estava jogada em algum canto na estante de uma prima minha. Scarlett Scarlett encontrou um jeito bem divertido e simples de dar dicas de estilo e sua obra de título vampiresco já ganhou muitos elogios de críticos literários e de pessoas influentes no mundo da moda.

Confiram abaixo a resenha disponível no Skoob:

“Cansada da capa vermelha que a família Drácula ostenta, a vampiresa saiu às ruas para ver o que as pessoas estavam usando. Ficou chocada, horrorizada e… extasiada. Decidiu então criar este guia de A a Z para que as mulheres (e homens, claro) possam saber o que definitivamente é proibido usar e como vestir-se bem para estar chique todos os dias, sem gastar muito e aproveitar as opções que já estão no guarda-roupa. Um livro para não sair das mãos de nenhum mortal!”

Foto: @bianicaslio

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s