Riqueza de detalhes!

Posso afirmar com certeza que assim como na vida, na moda, os detalhes também fazem diferença. Geralmente, o que faz a diferença em uma produção é o acessório, mas ultimamente o que mais se vê são sapatos bem elaborados e roupas mais estruturadas, o que resulta em detalhes incríveis e combinações inteligentes.

Brincos, pulseiras e colares são os reis do detalhismo. Pra quem gosta de arriscar na hora de usar jóias e bijuterias, vale fazer um mix bem coordernado das peças, mais sempre escolhendo o quer destacar mais, ou seja, qual detalhe quer que sobressaia mais na produção. Dica: Sempre faça um equilíbrio dos acessórios, por exemplo, um brinco grande pede um colar pequeno, e assim sucessivamente, vale seguir esse pensamento pra não errar!

Os sapatos mais incrementados aparecem cada vez nas passarelas e nos pés das fashionistas de todo o mundo, mesmo ainda existindo um leve receio de ousar no quesito calçado. Dos delicados, passando pelo estilo rocker até os modelos típicos de “perua”, os sapatos são detalhes que jamais passam despercebidos, por mais simples que sejam. Alguém segura sair com esse último sapato da foto? (Resposta pessoal: eu não! Hahaha)

Os detalhes nas roupas além dar uma up nelas, podem ser uma forma de você mostrar suas habilidades de customização e fazer um DIY para personalizar uma peça básica ou dar uma carinha nova aquela blusinha antiga. Os acessórios de cabelo podem ser grandes aliados quando a pretensão é investir em uma produção leve mais ao mesmo tempo estilosa. Vale arriscar na hora de fazer um penteado ou usar um acessório cabelístico!

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Riqueza de detalhes!

  1. Caroline Fragoso disse:

    Concordo com você, querida. Aliás, os detalhes fazem o look.
    Eu sempre levo os pequenos (pequenos mesmo, tipo a cor do botão do short ou o a disposição das tachinhas na bolsa) detalhes muito à sério. E digo mais: eles são decisivos na hora de eu comprar alguma coisa. Se eu gostar muito de uma peça e, quando olhar de perto, ela tiver algum detalhe mínimo que me incomoda, não compro e pronto.
    Vi esse sapatinho preto com esses mini lacinhos dourados e lembrei: os detalhes menores são os que mais chamam minha atenção. É muito legal ter surpresas no seu look que só você e os mais atenciosos sabem que existem!
    bisou bisou @blogcumulonimbo

  2. Os detalhes são o que definem praticamente um look, sou suspeita pra falar qualquer coisa em relação à eles, pois sempre opto por ousar mais nos acessórios do que na própria roupa, acho que eles fazem toda a diferença, gosto de maxi acessórios, mas aqueles pequenos detalhes quase imperceptíveis que mostram sua importância, são essenciais também!

    Beijos Carol

  3. Ana Beatriz disse:

    Sabe que eu tenho um problema fashion? Minha preguiça de colocar acessórios, haha. Mas estou trabalhando nisso… adoro anéis de caveira coloridas e brincos também. Sou apaixonada por eles. Minha mãe é que tem uma coleção de acessórios…
    E adoro os cintos marrons.
    Beijos, Ana.

    • Acessório é vida! Trabalhe bastante isso e se jogue nos anéis, colares, brincos e afins! Minha mãe também, tem um acervo mil vezes maior que o meu, o bom é que eu pego algumas peças emprestadas! hahaha

      Volte sempre Ana,
      Beijos

Deixe uma resposta

