Bolsa de sexta!

A bolsa de sexta de hoje fala sobre as clutches, ótima sugestão pra compor uma produção nesse feriado! A clutch pode ser considerada um acessório democrático, pois em qualquer ocasião pode ser usadas, e ainda são práticas e charmosas.

A variedade de modelos de clutch é um ponto super postivo desse acessório, pois tal variedade permite que você ouse mais com os modelos mais elaborados e faça um visual mais básico com os modelos mais simples.

Como sempre faço nos posts de tendências, hoje também tem imagens incríveis de clutches pra nos inspirar!

Eu fiquei apaixonada por esse clutch envelope, adorei a combinação do preto com o dourado! As clutches do Alexander McQueen são as mais desejadas, algumas chegam a custar em torno de R$3.450,00! #riquezas

A versatilidade das clutches é incrível, os modelos dessas imagens podem ser usados tanto à noite quanto durante o dia, e compondo produções mais requintadas ou aquelas mais básicas, do dia a dia! Amo ❤

Notaram o novo layout das montagens? Estou tentando aprimorar o visual das postagens pra vocês! Espero que tenham gostado! 😉
Se você tem alguma sugestão de modelo de bolsa ou qualquer coisa relacionada à esse acessório, mande um email pra meiovintageblog@gmail.com, a sua sugestão pode aparecer aqui na Bolsa de sexta! #dica

Imagens: Stockholm Streetstyle e Pinterest

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bolsa de sexta!

  1. Caroline Fragoso disse:

    Aaai não me fala de clutch que elas são meu outro ponto fraco (tenho vários hehe)!
    Principalmente se for uma maxi clutch, principalmente se for em formato de envelope!
    Pra mim cluch combina com qualquer roupa, com qualquer estilo, com qualquer ocasião. Meninas do Brasil e do mundo, vocês precisam ter pelo menos UMA clutch no armário de vocês, senão é pecado. Hahaha.
    beijo @blogcumulonimbo

    • Acredita que eu não tenho nenhuma? Essa semana eu vi uns modelos tão lindos por aqui que pretendo comprar logo duas! Amo maxi bolsas, de uns tempos pra cá que estou “aprendendo” a usar bolsas pequenas, resisti bravamente as clutches, mas agora as maxi clutches estão me seduzindo loucamentee! hahaha

Deixe um comentário

