Russian Style Icons: Miroslava Duma

Desta vez eu gostaria de abrir um novo tópico na Russian Fashion Passion – que vai ser uma série de posts sobre as pessoas mais elegantes da Rússia e sobre seu estilo pessoal.

E bem, para abrir esta série – não há ninguém melhor do que … Miroslava Duma. Não só ela é muito elegante e único na maneira como se veste, mas ela também tem uma personalidade realmente notável – ela sempre transmite um grande valor familiar e é conhecida como uma ativista de caridade.

Mas tudo bem, vamos mudar para o quesito de moda. Miroslava tem um grande estilo próprio, que mistura com uma fresca das tendências das passarelas. Eu não diria que ela tem um estilo regrado, ela é bastante exploradora para mim. Ela é sempre diferente e eu acho que a maior lição que todos nós podemos aprender com ela é que devemos ser INVENTIVOS.

Miroslava nos ensina outra coisa – é sempre escolher qualidade sobre a quantidade (basicamente, eu não acho que ela tenha que escolher, mas para nós, pessoas comuns com um orçamento limitado, isso pode ser uma verdade útil). Tenho certeza que todo mundo percebeu que ela está sempre usando algumas roupas de qualidade impecável, bem como acessórios. (E está sempre incrível – opinião da Thamires )

Esse post foi publicado em Estilo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

