Fashiontronics

Esse post surgiu a partir de uma ida à C&A, o nome da sessão de eletrônicos da loja se chama Fashiontronics, e enquanto subia a escada rolante amadureci essa ideia e cheguei até o que vou mostrar pra vocês agora! (ultimamente tenho sofrido dessas inspirações instantâneas) Mas enfim, vamos ao que realmente interessa!

Estamos vivendo a era dos smartphones, iPhones, iPads, notebooks, e derivados, pela variedade enormes de eletrônicos cada um mais funcional que o outro, esses aparelhinhos se tornaram apetrecho mais do que necessários para os viciados em redes sociais/informação/aplicativos. O mundo da moda está diretamente ligado à tecnologia, e aproveitando o sucesso de tais tecnologias, alguns estilistas resolveram criar “roupinhas” para estilizar ainda mais os gadgets tão amados por nós, meros mortais!

Muito fofas as cases, né gente? Algumas são meio carinhas, mas que dá vontade de fazer coleção delas, isso é inevitável! Bom, pra quem gostou e quer adquirir essas coisinhas fofas, é só acessar a versão online da loja gringa Nordstrom e correr pra sessão Tech Acessories & Cases onde irá encontrar além dessas marcas que eu citei, outras como Ted Baker, Tory Burch, Salvatore Ferragamo e Burberry. Só pra lembrar, a loja entrega no Brasil, então não precisa ficar desejando essas fofuras e se decepcionar por não entregaram por aqui (como a Forever 21, por exemplo), e pra facilitar a nossa vida financeira os preços de todas as peças são convertidos diretamente pra reais assim que você entra no site!

Espero que tenham gostado da dica!😉

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Fashiontronics

  1. Oi Tha! Adorei o tema de hoje, eu particularmente, gosto muito do assunto, trabalho com isso, por isso tenho afinidade. Estou curiosíssima para conhecer a área de Fashion Tronics da C&A, aqui em SP só tem nas lojas mais longes de mim, mas cedo ou tarde eu vou dar uma passada por lá, deve estar bem legal!

    • O nome do post faz referência à sessão de eletrônicos da C&A, onde vendem celulares, câmeras e afins, minha mente louca que aprofundou a ideia e o resultado foi esse! Mas infelizmente lá não vendem cases nem acessórios pra iPhones e afins! #sad

  2. Izabel disse:

    Seu blog é muito fofo! Amei, amei!! Também sou louca por vintage!! Beijos🙂

  3. Caroline Fragoso disse:

    E ainda bem que kate Spade tem loja em SP agora! Carinha, mas pelo menos não precisa pagar frete (quem não mora lá, quando for fazer viagem aproveita, como eu haha).
    Mas teve um case de IPAD que eu amei MUUUUITO mas MUITO mesmo, tenho até que compartilhar com vocês, minhas lindas. http://bit.ly/vqpOkh achei in crí vel *-* você olha e parece um moleskine e ainda tem essa cor dourada fantástica que eu tanto amo.
    haha então, meus comentários são quase tão gigantes quanto os meus posts, tenho que melhorar isso. beijo @blogcumulonimbo

    • Na Nordstrom às vezes rolam umas promo com frete grátis, e a loja até que tem bastante marcas com preços razoavelmente acessíveis, tipo Kate Spade.
      Que case lindooo! Olhando de longe parece um moleskine mesmo! Amei!
      Adoro comentários grandes! hahaha
      Beijos

Deixe uma resposta

