O rock e a moda, a moda e o rock!

Desde que o rock é rock, a moda sempre foi uma das marcas registradas do gênero, que sempre foi sinônimo de rebeldia e ousadia. O estilo rocker vem se modernizando, mas o clássico couro com tachas e os spikes nunca deixam de marcar presença nas produções das rockers addict. As fãs das bandas de rock não abrem mão de usar blusas de seus artistas preferidos, e a mesma também é uma peça clássica do estilo rocker.

Os acessórios usados pelos rockeiros se tornaram usáveis por todos os estilos, e hoje são essenciais para muitos. As famosas caveiras, outra marca registrada do rock, virou febre e o caveirismo hoje em dia pode até ser encontrado em versões que são puro luxo!

Pra quem quer conferir algumas produções rockers, vamos a nossas já clássicas, inspirações!

Eu curto fazer um rock style de vez em quando, e vocês?😉

Quero agradecer a fofíssima amiga botafoguense Thamyres que cedeu sua foto com a camisa do Guns n’ Roses (a primeira foto da montagem “Girls of the Rock”)! Thanks 

Esse post foi publicado em Estilo, Música, Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para O rock e a moda, a moda e o rock!

  1. Não sei o que aconteceu, não consigo mais comentar da maneira antiga, só com nome e e-mail, enfim. Esse foi o meu comentário!

    “Viu, por isso que eu gosto do seu blog.
    Adorei a temática. Eu mesma era super rocker… lá em 2009, 2010, hoje sou meio mistureba, cada dia acordo de um jeito, mas amo referências roker, SEMPRE uso.”

    • Vou ver o que tá acontecendo aqui nos comentários!
      Eu estava pra publicar esse post desde o ano passado, a ideia tava meio crua, nesse tempinho que fiquei ausente do blog, resolvi editá-lo direitinho.
      Eu tive uma fase bem rockerzinha, usava bastante combinações com preto, cinza… essas cores, mas hoje em dia sou mais ou menos como você, gosto de misturar estilos, não consigo me definir em um só!

  2. Todo mundo já teve uma fase rocker! Eu usava gravata, munhequeira, saia de filó e lápis bem carregado! kkk Pena que precisei aposentar as minhas camisetas por estarem tão velhinhas! hihi
    Com a idade a gente acaba gostando de tudo um pouco e misturando de jeitos diferentes, mas um dia ainda compro camisetas novas!! x)

  3. Lúu Novaski disse:

    Meu estilo é quase 80% Rocker! Eu lembro q na época q a moda estourou eu fiquei muuuito revoltada, mas depois fiquei feliz, pq é beeem mais fácil encontrar roupas e acessórios legais😀
    Amei o post!!

    Bjs

  4. Podemos dizer que agora a moda rocker “expandiu seus horizontes” e qualquer pessoa de bom gosto pode usar um ou outro acessório desse universo, justamente pela facilidade em encontrá-los, esse é o lado bom!

    Que bom que gostou do post! Beijos😉

Deixe uma resposta

