Em CAIXA!

Prometi fazer esse post de decoração/organização, então lá vamos nós! Uma opção pra guardar livros, revistas, coleções, tranqueiras e afins, é a caixa-organizadora. Ideal pra quem quer guardar as coisas sem empoeirar ou ocupar espaço em outros lugares, a caixa-organizadora além de prática, ainda pode fazer o papel de objeto de decoração, como as caixas chiques revestidas em couro ou tecido.

Pra quem não abre mão das estampas, as caixas também pode aparecer com esse visual.

Como uma fã do DIY (Faça você mesmo) que sou, adorei essa caixa de papelão encapada com folhas de revistas, super prática e simples de fazer!

Estas caixas são as mais simples, podem ser encontradas em qualquer loja que venda produtos de decoração e organização. Tenho uma lilás igual a primeira da esquerda para a direita na foto. Resistentes, coloridas e de diversos tamanhos, acho essa a opção mais básica e versátil das caixas-organizadoras.

Dica: Se for comprar as essas caixas coloridas procure escolher as mais resistentes (elas são feitas de papelão), pois duram mais e suportam mais coisas dentro delas!

Esse post foi publicado em Decoração & Organização e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Em CAIXA!

  1. Lúu Novaski disse:

    Adorei o post sobre decoração, eu voto em mais posts assim hahaha
    Então, eu concordo q essas últimas não são resistentes não :/ Eu comprei uma pra guardar retalhos e não durou nada! E tb já fiz uma com página de revistas! Era uma revista em quadrinhos do Homem Aranha, ficou MUITO legal! E fora a revista, a caixa era uma dessas caixas de papelão mesmo, q pega em Mercado! Uma pena q fiquei com preguiça de finalizar com cola pra ficar brilhosinho e resistente e os gatos rasgaram td XD
    Bjss

    • Os posts de decoração/organização vão ser mais frequentes, prometo!
      Eu comprei uma dessas caixas coloridas do tamanho maior, pra guardar revistas e livros, escolhi um modelo bem resistente, que está durando bastante, comprei desde o ano passado, e a bichinha está bem cheia! hahaha Vou fazer esse DIY com as folhas de revistas, vou usar uma caixa de sapatos, não sou muito boa com trabalhos manuais, mas pela simplicidade do negócio, eu tenho que fazer pra ver se dá certo! E claro, deixar bem longe do meu gato, porque se não ele arranha tudo, ele é desses! hahaha
      Beijos

  2. Só porque eu amo caixas! *-*
    Tenho aquelas de madeirinha pintadas com nanquim, tenho 4 de papelão encapadas com aquele papel de ondinhas! Lindos, lindos! *-*
    Amei o post!

Deixe um comentário

