Glitterize-se!

O glitter está com tudo e nada melhor do que abusar de acessórios e itens de beauty nos quais ele seja o protagonista. Os sapatos de glitter seguem fortes como os queridinhos do universo sapatístico, as sandálias, oxfords, slippers, entre outros são facilmente encontradas em versão glitterizada.

Já no universo dos produtos de beleza, os esmaltes são os que mais se destacam, marcas famosas de esmaltes como a O.P.I, Butter e Deborah Lippmann arrasam quando o assunto é glitterizar as unhas!

Já pode se jogar no glitter e ser feliz! 😉

Esse post foi publicado em Beleza, Moda e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Glitterize-se!

  1. Talyta disse:

    Chorey Glitter!! ♥
    Amo. amo. amo! =)

    Saudades de vc flor, beijos!

  2. Amo glitter! AMO Glitter!
    E tô muito feliz porque no inverno continua.
    AMO!
    Essa sandália da Miu Miu é uma coisa!!!
    Eu comprei uma sapatilha muuuito linda que inclusive vou colocar no blog amanhã.
    E na coleção nova da Arezzo vão ter sapatilhas de glitter pro R$99!!!

    • Eu também amo glitter! Fico louca com os sapatos e os esmaltes!
      Esse oxford da Miu Miu é tudo, virou desejo! E vai continuar sendo, porque né… hahaha
      Coloca mesmo, quero ver!
      A Arezzo arrasa nos sapatos, quero conferir a coleção na loja.
      Beijos

  3. Caroline Fragoso disse:

    Aaai não fala de glitter que esse é o meu ponto fraco. ♥

    • Estou num vício por glitter! Hoje fui enfim comprar uma sapatilha de glitter da Vizzano, e quando avistei seu único par na loja, não era o meu número, fiquei extremamente decepcionada! TODAS LAMENTA

Deixe um comentário

