Coisas que eu uso em NY :: jaqueta de couro

É tão difícil encontrar a jaqueta de couro certa. Nas minhas experiências, elas são muito longas ou muito curtas, e se encaixam muito desconfortavelmente apertadas ou muito folgadas. Conseguir algum equilíbrio: eu era capaz de usar o menor tamanho  para que ele ficasse bem no meu quadril, mas este fecha-se confortavelmente, e tem apenas o suficiente detalhamento para mantê-lo interessante. Eu adoro usá-la com botas e bolsa que combinem, e posso usar com qualquer peça da minha coleção. Você pode usar  muito couro de uma vez? Eu não peno assim, especialmente pois quando as texturas variam como eles fazem aqui, fica mais interessante misturar com outros materiais.

Calça: Baixa Skinny Jeans, 531 Levi’s

Camisa: manga curta com decote em V em “Heather,” Victoria’s Secret $24,50

Sapatos: “Tune Up” Boots Lace-Up ankle in Black, Kenneth Cole $99

Jaqueta: Double-Zip Jacket Scuba Cordeiro em preto, Pelle Studio $360

Bolsa: Amber Spiral Notebook Clutch in Black, Alexander Wang $625

Acessórios: Pulseira Decenario; pulseira de prata, anel cravejado [acervo]

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Coisas que eu uso em NY :: jaqueta de couro

  1. Jessica disse:

    Bolsaa e Jaqueta aprovadissimaaas, adorei o look!!!

  2. Daniela Cruz disse:

    lindo, lindo

Deixe um comentário

