Vá de slipper!

Os slippers já estão nos pés das fashionistas há algum tempinho, e no inverno 2012 não será diferente, aposte nesses sapatinhos e saiam estilosas e felizes por aí!

É ótimo achar sites e e-commerces legais, e encontrei uma loja virtual com uma seção de slippers incríveis, é a Stubbs & Wooton, a loja é de Palm Beach na Flórida (EUA), os preços não são nem um pouco amigos, o slipper que mais gostei deles e está na imagem acima, custa $400, passando para reais ele sai por R$680! Mas vale dar uma olhadinha na loja e desejar os modelos incríveis que eles tem! #dica

A Schutz também modelos super fofos de slippers, ela vende online e ainda por cima é nacional! Escolhi os dois modelos disponíveis pra compra no site pra vocês verem!

Agora é hora de inspirar! 😉

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Vá de slipper!

  1. Thamires do céu, confesso que esse sapatinho não faz minha cabeça.
    Sempre tem aquelas tendências que a gente não consegue ser adepta, or questão de gosto mesmo, né? Essa é uma delas. Tá bombando no pé de todo mundo. E eu até achei bonito no quadro de inspirações, mas não…
    =P
    beijo!

    • Acho slipper uma graça! O que eu gostei deles é que os modelos que eu já experimentei são super confortáveis, e isso é o que eu mais prezo nos sapatos. Nessa mesma situação estão os mocassins que não são muito bonitos (pelo menos eu não acho), mas são tão confortáveis que dá vontade de ficar com eles o dia inteiro!

  2. Talyta disse:

    queria um de oncinha!!! ❤

  3. Aline Sardá disse:

    Oi Thamires, vc deixou um recadinho no nosso blog (ModerninhA.com) e retribuimos a visita,
    Parabéns pelo blog, é muito charmoso, adorei…
    E qto ao post, dever ser mega confortável, mas ainda não tô conseguindo amar o modelo não hehehe bju

  4. Pingback: Pra inspirar :: tendências invernistas | Meio Vintage

Deixe um comentário

