O inverno da Farm

Os lookbooks da Farm sempre acabam fazendo eu aumentar minha wishlist da marca, e na coleção para o inverno 2012 não foi diferente. Resolvi fazer alguns destaques da coleção, que traz um inverno super feminino (como sempre!) e que nos amamos!

As estampas de borboletas apareceram em saias e mullet dress, e carinha outonal que as borboletas deixam nas roupas é linda!
A Katy Perry usou um vestido com borboletas estampadas em sua passagem aqui pelo Brasil, em setembro do ano passado.

Eu simplesmente amei esses mullets dress, definição deles em três palavras: lindos, charmosos e versáteis.

Mais um destaque da coleção são as golas, que são um charme à parte, e remetem ao estilo ladylike.
A Farm como sempre caprichou na coleção, o que resta a nós, é escolher as nossas peças preferidas e se jogar com estilo na próxima estação!😉

Fotos: Divulgação

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O inverno da Farm

  1. Talyta disse:

    Eu amo a Farm!!❤
    adorei o lookbook de inverno! o que você acha da tendência dos mullet?
    eu acho lindo nos outros, em mim acho que não fica bom! hehehe

    Beijoss

    • Talyta, no começo eu achava os mullets meio estranhos, não curtia muito, mas como tudo na moda é uma questão de adaptação, depois que vi esses modelos da Farm comecei a cogitar a ideia de comprar um pra ver gosto mesmo! Experimenta um em alguma loja e vê se gosta!

      Beijos

  2. Ah não! Vou morrer.
    Quero essas golinhas, quero esses vestidos mullet, quero essas estampas de borboletas…
    E essa saia preta de borboleta e meio transparente?
    Ah não…

  3. Jessica disse:

    adooreeeeeeei!!! Não vejo a hora de poder comprar algumas peças

  4. Pingback: Efeito borboleta! |

Deixe uma resposta

