Coisas que eu uso em NY :: sienna ray & co.’s makayla bag

E aqui está … a minha contribuição para Sienna Ray & Co. ‘s [Wander]lust projet! Para vocês que não estão familiarizados com este esforço, os designers por trás da linha linda de bolsas selecionaram blogueiros de todo o país (Estados Unidos) para passar uma semana ou assim com a sua breve coleção SS12 “Makayla”. Carteira e bolsa transversal, eu me diverti muito e estilo usando esta bolsa versátil studded. Eu amo saias maxi por muitos motivos. Além de sua silhueta divertida, que pode ser transformada com acessórios e saltos, t-shirts ou camisetas, e etc, para atender praticamente qualquer ocasião em qualquer mês. Normalmente em Nova York, o inverno nunca permitiria pernas nuas e sling-backs, mas tempo foi excepcionalmente quente na semana passada eu aproveitei a minha chance, montando esse look e começar um início precoce de encontro à noite com meu namorado. Eu construí a paleta de cores da roupa ao redor do amarelo amanteigado dos “Makayla,” nas camadas e neutros para um olhar que se adequava a iluminação pálida de um dia de janeiro um pouco primaveril. Deixei de fora uma última parte, mas super emocionante do [Wander] lust projeto: em março deste ano, Sienna Ray reunirá posts dos participantes e deixar todos vocês, nossas fabulosas e elegantes leitoras votarem no seu look preferido. O vencedor ganhará a oportunidade de criar a sua própria bolsa Sienna Ray com a fundadora da marca e diretora de criação, Natalie Kathleen. Eu morreria pela oportunidade de trabalhar na minha própria bolsa, -meu sonho de menina- Por isso, se você amou o meu look, por favor, deixe-me (e Sienna Ray) saber que gostaram do look nos comentários abaixo! Obrigada por seu apoio! X

Saia: Chiffon Maxi Saia in Taupe, h.i.p. [was $42, disponível aqui]

Suéter: Heavy-knit sweater in Cream, American Eagle Outfitters [estilo parecido aqui]

Sapatos: Aria Platform Sling-backs in ‘Nude Patent,’ Pour La Victoire [por $250, aqui]

Bolsa: ‘Makayla’ Bag in Mimosa, Sienna Ray & Co [não está disponível]

Acessórios: Beaded expandable wire bangle, Alex and Ani; Channel-Set Diamond Band [gift]; Thin Gold Band with Bezel Set Diamond, Jennifer Meyer [$175, disponível aqui] Luxe Titanium Druzy Ring, c/o Manu [$295, disponível aqui]

Esmalte: “French Lingerie,” Rimmel

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Coisas que eu uso em NY :: sienna ray & co.’s makayla bag

  1. Constance disse:

    Waouh! Gorgeous outfit!
    Beijo da França!

  2. Daniela Cruz disse:

    TUDO LINDOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

