Desejos da semana!

Hoje é dia de apresentar pra vocês a nova tag do blog. Ela não terá um dia certo pra aparecer, mas entre quarta e sexta vou mostrar os meus desejos semanais pra vocês! Meus itens desejados dessa semana foram alguns achados que eu vi no weheartit, infelizmente não consegui encontrar lojas online ou informações dos preços deles. Se vocês encontrarem, por favor, comentem aqui!!

Os calçados dominaram os meus desejos dessa semana, esse Converse de cupcakes é a coisa mais fofa do mundo junto com esse tênis florido! O slipper de glitter vai ser minha próxima aquisição sapatística. Esses cupcakes muito amor com essas bolsinhas Chanel, achei lindos, dá até peninha de comer, mas eu quero experimentar uma delicinha dessas! Esses copinhos-medida de gatinho são umas fofuras, como eu gosto de cozinhar, esse joguinho me será muito útil. Agora, o meu último e maior desejo da semana, já disse milhares de vezes aqui no blog que sou apaixonada por bolsas, e quando vi esse modelo floral fiquei super in love, já vi modelos coloridos dessa bolsa no ebay, mas ainda encontrei esse floral, mas se acharem antes de mim, me avisem, por favor!!

Espero que tenham gostado dos meus desejos, vou tentar atualizá-los toda semana! 😉

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desejos da semana!

  1. Também adoro as imagens do weheart it. Super úteis para posts.
    A moleca fez sleepers desse jeito que você quer, vi no Fashion Gazette.

Deixe um comentário

