Stop for a minute!

Depois de reler uma matéria da Elle Brasil de agosto do ano passado, resolvi fazer esse post off fashion. Hoje não vou falar de nada relacionado ao mundo da moda, nem nada, vou falar de uma tendência de comportamento.

É bem verdade, que a nossa geração passa horas e mais horas conectada à internet, ou no computador ou nos smartphones da vida, mas muitas vezes isso pode interferir de forma direta ou indireta na nossa vida. Eu assumo que sou viciada em internet e redes sociais, fico conectada seja no computador ou celular, mas tem horas que sinto vontade de desconectar um pouco do mundo virtual, até o momento em que posto essa vontade no Twitter. Ficar conectado a todo momento é uma necessidade do nosso tempo, receber diferentes informações no mesmo instante, ser bem informado é algo positivo pra uma pessoa, mas sou super à favor de um momento unplugged no dia, fazer algo diferente sem ser virtual, otimizar o seu tempo livre, de forma realmente livre, onde não fique preso a nenhum aparelhinho. Na matéria da Elle, tinha uma listinha interessante com dicas de como de desconectar do mundo virtual sem radicalizar, como curti bastante as dicas, achei que seria digno compartilhá-las com vocês!

Nada melhor do que imagens para nos inspirar! Vale lembrar que postar fotos inspiradoras e legais no Instagram, Lockerz e afins, também são ótimas fontes de inspiração, não só para quem postou a imagem, como também pra quem verá! Viva aos aplicativos inspiradores!

Adorei a frase dessa camiseta da 284:

A intenção do post não é radicalizar em relação à tecnologia, mas que consigamos largar um pouquinho o mundo virtual e aproveitarmos mais do que o mundo real tem para nos oferecer, apesar de tudo. Como uma viciada em internet espero seguir algumas dicas mostradas acima, apesar também de não me privar de muitas coisas por causa da tecnologia, mas desplugar um pouquinho não faz mal a ninguém! Enjoy the life with the technology sparingly and be happy!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s