Russian Inspired Style. Parte I.

Olá queridos leitores do Meio Vintage!
Eu ainda não tinha tido uma oportunidade para desejar a vocês um Feliz Ano Novo, eu estou fazendo isso agora. Então, tenham um grande ano, todo mundo!

E agora vamos seguir em frente com a moda russa. Hoje eu não gostaria de falar sobre estilistas russos, ou eventos de moda que acontecem aqui, mas sim de um estilo de roupa russo. Embora eu geralmente mantenho apenas minhas roupas Europeias simples, tenho notado que um monte de fashionistas de todo o mundo estão usando alguns acessórios tipicamentes russos em suas produções. Vamos ver se vocês gostam de alguma coisa!

Claro que, de repente se você colocar tudo junto numa produção – será um desastre. Hahah, embora Lady Gaga pode fazer isso um dia. Mas nós não somos loucos e nem costumamos ir para os extremos, certo?🙂 É por isso que eu acho que a solução perfeita é usar apenas duas ou três peças Russian inspired – assim você vai ter uma aparência elegante e especial. A partir do set acima você pode ver as possibilidades:

1. Floral Print. Em tempos antigos era a estampa principal para qualquer roupa na Rússia. Principalmente as de cores vivas como o vermelho escuro ou azul marinho. Então você pode apenas adicionar um xale Floral print a um vestido simples – e tataaa🙂
2. Fur. Sim, usamos um monte de peles na Rússia. Não, nós normalmente não usamos peles no verão🙂 Mas ainda assim, o inverno é difícil aqui, por isso não só é útil esteticamente. Embora eu nunca vá para uma pele de verdade, só faux.
3. Maxi Comprimento. Que foi muito típico em tempos antigos (mas não só na Rússia), mas saias maxi mesmo agora sendo mais soltas podem compor um look um pouco ao estilo russo. Especialmente se você for com algum eye-catching print.
4. Acessórios. Você pode ir em duas direções quando resolve “acessorizar” sua produção. Primeira maneira é mantê-lo elegante, você iria para pérolas e cor branca em tudo e todos. Outra maneira é usar todos com brilhos – para que você possa escolher alguns colares de fantasia, ou várias linhas de brilhantes coloridos (melhor se eles têm textura mista e material). E lembre-se de mais uma coisa, nada define tão os russos, quanto os chapéus. Todos os tipos deles. Chapéus de pele, chapéus elegantes, chapéus loucos – é apenas uma questão de seu gosto.
5. Formas simples e soltas. Não precisa de muita explicação. Tão típico para Rússia, agora isso é moda em geral. Também uma das tops mais populares para a Rússia foram blusas sem coleiras.

Agora eu gostaria de mostrar pra vocês algumas looks Russian inspired. O primeiro é Oscar de la Renta, o segundo é Gucci. By the way, no futuro, eu estou pensando em crescer minha coleção desse estilo, parece inspirar tanto celebridades quanto streetstyles.

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

