Estilo :: Cameron Diaz

Essa é a nova categoria do blog, quinzenalmente, vou postar diferentes fases do estilo de modelos, cantoras, atrizes, it girls, e afins. Quero deixar claro que o enfoque principal é o estilo, mas não só o feminino, alguns boys vão aparecer por aqui também! Pra começarmos, escolhi o estilo de uma das minhas atrizes de preferidas de Hollywood que é a Cameron Diaz. O estilo da atriz americana de 39 anos com descendências cubana, inglesa, alemã, holandesa e índigena (bota descendências nisso!), é bem flexível, fico em dúvida se acho a Cameron chique ou não, não gosto de algumas roupas que ela usa em premiações, por exemplo, mas amo seu visual básico para o dia-a-dia!

As peças super básicas que a Cameron está usando nas fotos, são coringas pra qualquer época do ano: Jeans (clássico <3), regata (básica até não querer mais), blazer e cardigan (dependendo do tecido, podem ser usados tanto no inverno quanto no verão, além de possuírem um ar mais despojado). Agora vamos ver alguns looks mais chiques da “Tia Cameron” (eu a chamo carinhosamente assim! Somos bff❤ rs):

Adorei tanto o vestido Valentino quanto o Gucci, mas achei que os cabelos escuros combinaram perfeitamente com o nude do Valentino. Em geral, gostei dos dois looks, caíram super na Cameron (novidade!!), mas o que vamos ver a seguir, é o que se eu comparar a foto desses vestidos posso chamar de The Rise And Fall Of Cameron Diaz, só gostei um pouco, bem pouco do segundo vestido, vejam:

A pior produção de todas pra mim, foi a última, apesar de eu gostar de saias médias e longas, acho que essa não ficou muito legal com essa blusa, achei um horror! Mas como a Cameron é linda demais, talvez o que menos tenha sido notado seja a ausência de adequação das peças, se é certo dizer isto.

Vamos que a um assunto que eu adoro: cabelos! Acho os cortes de cabelo que a Cameron usa fantásticos tanto quanto as cores, ela fica linda tanto loira quanto ruiva ou morena, apesar de suas madeixas serem originalmente loiras.

O estilo de hoje foi o da Tia Cameron, espero que tenham curtido! Aceitamos sugestões, então é só mandar um email pra meiovintageblog@gmail.com!!😉

Esse post foi publicado em Beleza, Estilo, Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

