Fashion newborn, Hommo Consommatus

Então, nós continuamos nossa pequena viagem ao mundo da moda russa. E hoje eu gostaria de falar sobre um muito, muito jovem estilista Alexey Sorokin, que é o fundador da marca Consommatus hommo.

Sua nova coleção foi apresentada na Aurora Fashion Week e depois de ver seu lookbook eu estava morrendo de vontade de vê-lo, mas infelizmente estava ocupada naquele dia. Ainda cheguei a ver alguns vídeos do show e algumas fotos, e as peças estavam simplesmente fantásticas. A nova coleção me lembrou um monte de desenhos de Phillip Lim (viram o color blocking?), eu também reparei uma vibe Balenciaga e Herve Leger (SS2012).

Também devo admitir que a maioria dessas peças são muito fáceis de usar – ótimo olhar fashionista, sem muitos exageros. Os principais comentários são:

1. Color blocking (como eu já disse). O que eu amo sobre isso – é que ele não precisa de muita ajuda e cria que a beleza da simplicidade.
2. Muita arquitetura. Bem, se a coleção Phillip Lim era mais flutuante, esta é mais estruturada.
3. SAPATOS. (eu ainda tenho que dizer uma coisa?)

Somando tudo, este é um dos meus novos designers favoritos. Ele é jovem, criativo, talentoso, e ele definitivamente tem um perfeito sentido de estilo. O que vocês acham? Hot or not?

(image source: lma presents hommo consommatus lookbook, fashionista.ru)”

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

