Fashion On Book #1

Uma das minhas maiores paixões são os livros. E dentre as milhões de coisas que eu amo fazer está a minha super capacidade de imaginação na hora de pensar nas roupas e no estilo dos personagens descritos em tudo o que leio. Para começar a minha coluninha, uma comparação bem mágica em comemoração ao Halloween! Afinal, quem nunca se pegou comparando os personagens e suas vestimentas da série Harry Potter nos livros com o que é mostrado no cinema? Então vamos ao julgamento!

Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger

O “Menino que sobreviveu”, seu melhor amigo de baixa renda e sua melhor amiga CDEF são os personagens que mais aparecem na trama e os que tinham obrigação de ficarem tão bons quanto ficaram. Os atores mudavam o cabelo a cada novo filme para conseguirem chegar o mais perto possível do trio idealizado por J.K Rowling. A mudança constante agradou na maioria dos filmes, deixando a desejar (e muito) apenas no quinto da série (Harry Potter e a Ordem da Fênix).

Família Weasley

Nada a declarar além de… perfeito!

Todos os integrantes da família Weasley foram extremamente fiéis até o final da saga.

A Ordem da Fênix e a Armada de Dumbledore

Os bonzinhos sempre foram muito bem representados em toda a trama. Com exceção de algumas mudanças desnecessárias, como o corte de cabelo da Ninfadora Tonks nos dois últimos filmes e o corte de cabelo totalmente estranho do Neville, que acabou descaracterizando quase totalmente o personagem em H. P. e a Ordêm da Fênix.
OBS: Para quem não sabe, todos os aurores aqui presentes fazem parte da Ordem da Fênix, inclusive os pais de Harry que não aparecem na fotografia (por aparecerem pouquíssimas vezes nos filmes), mas ficaram perfeitos na telona.

Alvo Dumbledore

Ele não é um auror e mesmo quando os atores foram trocados a aparência serena e nobre do diretor de Hogwarts continuou agradando a todos os fãs.

Os vilões

Essa é a minha parte preferida!
Não há como negar que os vilões sempre recebem uma atenção toda especial, principalmente quando o assunto são as roupas que eles usam. E em todas as edições da série no cinema não foi diferente. Acredito que foram os únicos personagens que jamais falharam no quesito figurino; e óbvio que o malvado que encabeça essa lista é o Lord Voldemort, seguido pela sua fiel, maléfica e louquinha apaixonada, Bellatrix Lestrange. Em terceiro lugar ficam Draco Malfoy e seu pai, Lúcio, antecedendo Rabicho e todos os Comensais da Morte.

Além de todos os personagens aqui mostrados, muitas participações foram muito bem representadas esteticamente ao longo da trama. A principal referência são os integrantes do Torneio Tribuxo (HP e O Cálice de Fogo) e todo o figurino dos dois últimos filmes lançados.

Fim do julgamento!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fashion On Book #1

  1. Muito emocionada! *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s