Russian Fashion. Chapter I.

O que vem em mente quando você ouve as palavras “A moda russa”?
Eu acho que é bastante para uma pessoa não-russa responder (eu acredito que não é muito mais fácil para alguns russos também). Porque, honestamente, a moda russa está chegando a nível internacional agora. E com o meu blog Fashion Surf, tenho a sorte de estar bem no epicentro desse processo de desenvolvimento. E eu estou muito feliz de compartilhar tudo isso com vocês!

Então eu vou começar do básico. Aqui na Rússia temos 3 Semanas de Moda principais (vejam só, é como se estivéssemos tão grande – e uma FW não é fosse suficiente, hahah). São elas:

1. Mercedes-Benz Fashion Week a.k.a. Rússia Fashion Week (Moscou)
2. Volvo Fashion Week a.k.a. Moscou Fashion Week
3. Aurora Fashion Week (São Petersburgo)

Este ano fui convidada para ver todos os shows da Aurora Fashion Week (e desde que eu vivo em São Petersburgo – Eu realmente fui para eles). E também fui convidada para o FW Moscou, mas depois de tudo – eu não poderia fazê-lo.

Devo dizer, Aurora Fashion Week é algo especial. É uma FW muito jovem (esta foi a quarta temporada), mas já é grande. No ano passado tivemos Face Hunter e Bryan Boy como convidados!

Então, hoje eu vou mostrar-lhes algumas fotos que fiz durante AFW (apenas as das minhas coleções favoritas) e vou tentar descrever cada coleção em três palavras (da próxima vez eu provavelmente vou mostrar mais alguns detalhes). Vamos ver…

Jana Segetti (Russia) – Rock, Teenage, Red&Black.

Custo Barcelona (Espanha) – Brilho, Verão, Surfing

Sandra Straukaite (Lituânia) – Confortável, Inverno, Musa

Bessarion (Georgia-Rússia) – Bizarra, Impressionante, Eye-Catching

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Russian Fashion. Chapter I.

  1. ogasdacoca disse:

    show. adorei a grife dos gorrros. achei lindos.
    um beijo

Deixe uma resposta

