Miami Vintage

A edição Primavera/Verão da Vogue Hombre – México, conta com um editorial perfeito pros amantes de moda vintage americana! Os modelos Andres Velencoso e Julia Dunstall arrasaram diante da lente do fotógrafo Alexander Neumann, usando peças Prada, Bottega Veneta e Vera Wang. Destaques especiais para a sandália Zara que a modelo está usando na segunda foto, e para o lindo Andres!


 


 

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Miami Vintage

  1. Que lindo editorial, não é Thamires!!! Adoro os editoriais da Vogue, os europeus são incríveis! Sempre peço ao meu noivo para comprar para mim a Vogue Itália! Parabéns pelo trabalho! Acho que encontrei outra pessoa para voltar no tempo comigo… viva o vintage!

    Beijinhos,
    Cris.

    • Lindo mesmo, eu sou apaixonada por editoriais de moda, e não resisti quando vi esse, tive que postar! Eu compro quase todo mês a Vogue Brasil, adoro as matérias e os editoriais. Obrigada, Cris!
      Encontrou sim, amo vintage❤

      Beijos.

Deixe uma resposta

